A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Acabou!


É o que parecia impossível aconteceu, o América derrotou o Flamengo por 3x0 e estamos eliminados. Infelizmente, o time do Flamengo não aproveitou as chances que teve tanto no primeiro tempo quanto no segundo tempo.

Esse foi o jogo da despedida do Joel que irá para a África do Sul substituir o Carlos Alberto Parreira. No clima do oba-oba pelos 4x2 conquistados fora de casa e com a vantagem de 2 gols fez com que todos, torcedores e jogadores, ficassem contagiados e foi um dos principais motivos da derrota rubro-negra.

O outro motivo foi à vaidade do Joel Santana em seu jogo de despedida, torcida ao seu favor, assim como os jogadores e querendo sair bem do time deixou o Souza em campo, a torcida por sua vez, pedia a saída do jogador, mas o treinador ignorou ,talvez, por não querer parecer influenciado pela torcida. O fato que o Souza isolou 3 bolas em chances reais de gol fazendo-se ouvir ecos de Obina, Obina!.

Enfim, esse foi o jogo do acabou: acabou minha paciência com o Souza, o qual considero péssimo jogador, acabou o sonho da Libertadores para nossa torcida, acabou o sonho de Tóquio do nosso novo treinador Caio Júnior, enfim, eu disse ontem em um dos meus textos que não estava muito otimista com o Flamengo na Libertadores, eu penso que podemos ganhar o Brasileiro. Esse sonho ainda é real, vamos atrás do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo