A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Apostou e cumpriu

Quiser ver a postagem é só clicar no link que está logo abaixo ou na foto acima

Entenda desde do início:

A aposta

Bem amigos, durante a semana eu apostei com a Maria Fahur , uma santista lá de Londrina-PR: quem perdesse o jogo iria divulgar o escudo do rival em seu blogue, ou seja, se o Santos ganhasse do Flamengo eu teria que postar o escudo do time da vila Belmiro aqui no Confio no Mengão. Mas felizmente foi ela quem perdeu a aposta. Então, terá que divulgar o nosso escudo em seu blogue. Por favor dêem uma conferida: http://www.outroblogdamary.com

A postagem dessa imagem está no link abaixo, comente:
http://www.outroblogdamary.com/2008/05/nem-sempre-o-melhor-ganha_12.html

Amizade virtual!

Nós, do Confio no Mengão Blogger procuramos informar aos nossos leitores, amigos, parceiros, enfim, à todos, tudo que rola na internet, jornais, rádio etc sobre o Flamengo, mostrando sempre o nosso ponto de vista, publicamos textos de leitores rubro-negros ou textos interessantes que tenham alguma ligação com o rubro-negro. Contudo, prezamos também por visitar a cada parceiro, para que possamos trocar idéias, debater sobre futebol, entre outros assuntos e mantermos sempre contato. Sendo assim, somos favoráveis a troca de informações entre blogueiros e o compartilhamento de links nada de rivalidade. Por isso, sugiro a vocês que visitem o OutroBlogdaMary ,se vocês não conheceram o primeiro poderão curtir a agora o outro, hehe, piadinha sem graça, acho que ela não irá gostar mas enfim... Vale a pena conferir!


Saudações Rubro Negras!

4 comentários:

  1. Cumpriu a aposta mas não engoliu e ainda disse desaforos...

    ResponderExcluir
  2. No jogo de volta vai perder novamente. =D

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Murdock
    Não disse nenhum desaforo, só falei verdades. Já imaginava o resultado do jogo, aquele time reserva do SANTOS não tem nenhum entrosamento. O Fla teria a torcida a favor, mas como o jogo foi a portões fechados, a partida seria muito equilibrada se o time principal tivesse jogado. Eu, na minha visão parcial, acho o SANTOS melhor que o Fla, só olhar os últimos resultados. Você, na sua visão parcial, acha o contrário, óbvio. Isso é normal e faz parte da rivalidade!

    Minha intenção não é ofender ninguém, apenas promover uma rivalidade que, até certo ponto, é saudável.

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Pra mim a menina errou em apostar. Vi parte do jogo e em momento nenhum o Santos mostrou futebol que o qualificasse a vencer. OS jogadores individualmente nem eram tão ruins, mas não havia um pingo de entrosamento. O flamengo não foi tão bem, mas com entrosamento fez os gols que garantiram a vitória.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo