A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 4 de maio de 2008

É CAMPEÃO!


Joel teve total influência na vitória do Flamengo por 3 a1 em cima do Botafogo. O treinador foi para os vestiários com o time perdendo por 1 a 0 depois de uma falha do Bruno após a cobrança de uma falta por Lúcio Flávio. Após o intervalo, colocou: Obina e Diego Tardelli os dois autores da virada, que fez com que conquistássemos o 30º título de campeão estadual empatando em números de conquistas com o Fluminense.
O Botafogo começou o jogo atacando, tentando sair na frente, por terem perdido a primeira partida,no domingo passado. Já o Flamengo jogava nos erros do adversário e no contra-ataque. O Flamengo se impunha na marcação dificultando o alvinegro, com isso, o Botafogo passou a tentar as jogadas de bola parada. Numa dessas jogadas e com uma tremenda falha do Bruno saiu o primeiro gol.
Quando levou o gol, logo em seguida, o Flamengo passou a jogar como a nação gosta pra cima do adversário sem temer seus contra-ataques e era ataque em cima de ataque, só dava Flamengo. Porém, com vários chutes e chances perdidas o Flamengo terminou o segundo tempo atrás do placar.
No segundo tempo surgiu o dedo do técnico na partida em mais uma ousadia( parece que ele aprendeu a gostar de ataques, desistindo da retranca) Joel lançou Obina e Diego Tardelli, para alegria da nação Obina estava inspirado e não apagado como havia ocorrido contra o América pela Libertadores, logo aos 3 minutos do primeiro tempo numa cobrança de falta de Juan, Obina desviou de cabeça ficou praticamente impossível o goleiro Renan agarrar bola no fundo da rede agora estava 1x1, para felicidade de Obina e da nação. Com o gol, vieram os ecos de vamos Flamengo, vamos ser campeão, vamos Flamengo... e o Flamengo queria mais não parando de contra-atacar.
O Botafogo ainda teve a expulsão do Renato Silva, aquele que teve uma passagem pela gávea há uns anos atrás, que impediu o contra-ataque do Juan com o braço. Com a expulsão a soberania rubro-negra aumenta cada vez mais, ocupando bem os espaços e buscando sempre o ataque o Flamengo chegou aos 36 minutos com um chute de Diego Tardelli ao seu segundo gol, a bola espirrou para ele na área, que bateu de primeira guardando-a no cantinho Flamengo 2 a 1.
Diego Tardelli que havia entrado também no segundo tempo junto com o Obina, que criou polêmica na semi-final dizendo: ´´Sou o salvador da pátria?!´´(por ter entrado no final de jogo sem possibilidade de reverter o placar), novamente, seria o salvador mas já nos acréscimos aos 46 numa belíssima jogada pela esquerda levou a bola até a área e cruzou para Obina concluir Flamengo 3x1, bicampeão Carioca 2007/2008.

Valeu, JOEL, valeu por tudo! Quem será o seu sucessor?!

BICAMPEÃO CARIOCA

Para o Botafogo
:
Piada:

Dois amigos estavam conversando e um deles diz:
– Sabia que meu cachorro torce para o Botafogo?

O outro perguntou:
– E como você sabe?
– Porque quando o Botafogo perde ele vai para a casinha e fica chorando. Quando o Fogão empata ele vai para a cozinha e fica lá todo envergonhado!

O amigo insiste:
– E quando o Botafogo é campeão?
– Ainda não sei, só tenho o cachorro há dois anos...

Saudações Rubro Negras!

2 comentários:

  1. E a choradeira não para, tem bostafoguense aí tentando arrumar desculpa de roubo do juíz, FALA SÉRIO!!

    Time amarelão é assim, sai na frente e depois esquece, muito ruim!!!

    Mengão Bicampeão!!

    Nem sei o que falar direito hahahaha!!!

    ResponderExcluir
  2. Não fale, Murdock. Simplesmente não fale, porque entra mosca...

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo