A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Será que agora vai?


Que o time do Flamengo mudou de técnico não é mais novidade para ninguém, agora, que ele tem personalidade e coragem para peitar jogadores é isso que nós vamos ver. O time do Flamengo jogará nesse domingo sem o atacante Souza no seu lugar entrará Obina, seria mais um teste mesmo, pois, ele já viu o Tardelli jogando agora entrará com o Obina só para avaliar.
Eu estava assistindo à televisão e veio uma notícia do Flamengo na Band, parei e olhei para tv com mais atenção a reportagem dizia mais ou menos assim: o Flamengo está tendo tempo para treinar para partida de domingo contra o Grêmio. O técnico Caio Júnior está avaliando a equipe e executando treinamentos táticos, Souza possivelmente ficará de fora e poderá perder a vaga definitivamente.

Logo depois dessa nota veio o Caio Júnior falando:
A ansiedade às vezes pode atrapalhar o jogador, ele deve mostrar para mim que merece ser titular.

A minha análise:

O Caio Júnior, deve ter revisto aquele jogo contra o América do México e viu as oportunidades perdidas pelo Souza. No jogo contra o Santos deixou-o para testá-lo e deu motivação para ele, não funcionou, pois, ele é muito desengonçado, sua melhor qualidade seria o companheirismo e espírito de grupo, mas como atacante é uma joça. Obina agora terá a chance de entrar e dedicar-se se marcar com certeza tomará a vaga do Souza, já o Diego Tardelli poderia ser o segundo atacante se o Marcinho não estivesse bem.
Esse quadro poderá mudar caso o Renato Augusto seja vendido, é óbvio que a nação não quer essa venda. Eu considero o Renato Augusto um jogador fundamental no ataque, melhor dizendo, no contra-ataque, por chegar de trás batendo, muitas das vezes assustando o goleiro adversário e dando otimismo ao time. O time do Flamengo foi reduzido acho que são 29 jogadores agora e, com isso o trabalho poderá fluir melhor.

Estou ansioso
Quero saber quem será o novo fornecedor de materiais esportivos do Flamengo: se continuará a Nike, se será a Adidas, ou então a Vulcabrás (que detém os direitos sobre Reebok e Olympikus). Segundo já li o Flamengo já teria acertado com a Vulcabrás, mas não é oficial então vamos esperar para vê parece que essa notícia sai hoje.


2 comentários:

  1. O Flamengo não tem um bom time, tem um bom elenco e não pode se desfazer disso. Apesar de estar disputando apenas o Brasileiro, é uma competição longa, contusões acontecem e é bom ter um ou outro jogador que se adapte a outra forma de jogar.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você murdock. Não podemos dar chance aos adversários desfazendo nosso time, mas o Souza bem que poderia ir embora não é Diogo?

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo