A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Pode começar o troca-troca


O zagueiro palmeirense Dininho poderá aparecer na Gávea nos próximos dias, relegado pelo técnico Luxemburgo e não sendo convocado nem para o banco, poderá ser contratado pelo Flamengo para ocupar a vaga deixada por Rodrigo que já foi transferido para o São Paulo. O maior problema que implicaria essa transferência é o salário do jogador que é elevado,além disso, ele teria uma proposta do mundo árabe.
Como quase a maioria dos jogadores que pretendem vir ou são cogitados a jogar aqui Dininho é só elogios:
- É o maior clube do Brasil, espero que dê certo. O interesse da minha parte em jogar no Flamengo é grande, clube de tradição, torcida maravilhosa e sempre tive como objetivo vestir a camisa do Flamengo. Meu trabalho com o Caio Júnior foi o melhor possível, é grande treinador, tem caráter e tenho só elogios. Estou na torcida para voltar a trabalhar com ele - disse Dininho à Rádio Brasil.

Caio Júnior parece ter indicado o jogador ao saber que ele não estava sendo utilizado:

- Com a saída do Rodrigo, essa é a posição de que poderíamos ter algum reforço. O Dininho é um jogador de alto nível, conheço ele muito bem, mas não quero falar em nomes agora. Isto não foi tratado abertamente - afirma o técnico rubro-negro, Caio Júnior ao site Globo Esporte.

O palmeiras aceitaria liberar o jogador antes do término do seu contrato desde que recebessem uma compensação financeira, já o empresário do jogador procura esperar e analisar as propostas. Enquanto isso, Dininho treina no CT do Palmeiras.

Agora é esperar pra ver!
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo