A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 11 de maio de 2008

Torcedor pelo radinho



O Flamengo estreou hoje no Campeonato Brasileiro 2008 com vitória sobre o Santos, do técnico Leão, com a estréia de Caio Júnior como técnico após substituir Joel Santana que viajou para assumir a seleção da África do Sul, depois da derrota do time no jogo da Libertadores da América.

Os torcedores não puderam acompanhar o time no Maracanã porque o clube cumpria sua punição do STJD relativa ao Campeonato Brasileiro do ano passado, então, só deu pelo radinho. Mas mesmo sem a torcida o Flamengo se comportou bem, jogando pra cima e pressionando o Santos. Logo nos primeiros minutos de jogo Souza perdeu a chance de abrir o placar com uma cabeçada que raspou no travessão. A defesa do Santos se segurava como podia e o Flamengo segui em busca do seu primeiro, gol este, que saiu aos 29 minutos em um cruzamento da esquerda de Juan para Marcinho que fez: Flamengo 1 a 0.

A partir do momento em que o Flamengo fez seu primeiro gol o Santos pareceu acordar e querer jogo. Com isso, o Flamengo agora buscava os contra-ataques. Em uma jogada pela direita ,com uma roubada de bola feita por Kléberson, que tocou para Marcinho na área, o atacante dominou e deu um belíssimo passe de letra para Ibson fazer: Flamengo 2 a 0, aos 30 minutos. Com a desvantagem, o Santos continuava buscando jogo. O Flamengo apenas administrava até o término da primeira etapa de jogo.

Após o intervalo o Santos mudou, colocou o time mais ofensivo. Leão tirou: Hudson e Paulo Henrique para entrada de Vitor Junior e Morais, respectivamente. Jogando de maneira mais ofensiva o Santos chegava na área do Flamengo com mais freqüência, principalmente na bola aérea.

O Flamengo quase marcou em um cruzamento ,feito pelo Souza, que Leonardo não conseguiu cabecear. O Santos assustou o Flamengo somente aos 20 minutos, com Wesley, o chute saiu por pouco. O jogo agora era lá e cá até que aos 29 minutos Léo Moura avistou Juan pelo partindo pelo meio tocou e o Lateral direito, entre as pernas do goleiro santista, fez: Flamengo 3 a 0. O Santos apenas conseguiu fazer o seu gol após um erro na saída de Bruno que resultou em um pênalti. Morais cobrou e marcou: Flamengo 3 a 1, em cima do Santos.

A aposta

Bem amigos, durante a semana eu apostei com a Maria Fahur , uma santista lá de Londrina-PR: quem perdesse o jogo iria divulgar o escudo do rival em seu blogue, ou seja, se o Santos ganhasse do Flamengo eu teria que postar o escudo do time da vila Belmiro aqui no Confio no Mengão. Mas felizmente foi ela quem perdeu a aposta. Então, terá que divulgar o nosso escudo em seu blogue. Por favor dêem uma conferida: http://www.outroblogdamary.com

Alguém mais quer apostar?!

Saudações Rubro Negras!


8 comentários:

  1. eu gostei da aposta. sorte que o mengo ganhou, neh? ahsuea
    o marcinho jogou muito hj.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Apostar no futebol brasileiro é muito complicado. Acho que com os pontos corridos, daqui a alguns anos, teremos os grandes e os pequenos bem separados e será possível apostar.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero apostar de novo. Com esse timinho reserva até o timinho da segundona, né?! hahaha

    Importante é quinta feira ;)

    Mas fique tranqüilo que vou cumprir a aposta!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Fala garoto!
    Mudou a cara do blog de novo!
    Aê, Mengão venceu bem, jogo fácil. E foi ótimo o q o Caio fez, deu pra levantar a moral dos jogadores q entraram na quarta. Agora o treinador tem a semana inteira pra treinar o time e escalar o q ele achar melhor no domingo, contra o grêmio, no olímpico.
    abraço
    www.flagol.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  5. haaihahauauhaua

    que maravilha seu mengo!
    adorei rsrsrs

    Beijoss

    =D

    ResponderExcluir
  6. rapaaz... esse negocio de o souza perder gol ja nem eh mais novidade ne.. mas o "cheira gol" do flamengo fez a parte dele... :P
    agora eh rumo ao hexa!!
    -
    ahh nao... tem umas competições e seletivas de outros países antes das olimpíadas ainda... tem o mare nostrum, tem uma competição na croácia... mas nem todos os brazucas vao participar... =/
    -
    hahahahah que aposta heim? o maximo q eu ja fiz foi apostar que passaria o dia de peruca laranja... :D , tem ate foto la no blog.. rs
    taÊ abraços e até mais! \o/
    oOoOoO vai pra cima deles MENGO!

    ResponderExcluir
  7. Bela vitória do Mengão... tô indo lá pra conferir, bacana a aposta.

    Saudações Celestes
    SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
    Notícias , fatos e fotos do Cruzeiro
    Discussão fotos e links do Cruzeiro
    ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

    ResponderExcluir
  8. Que mancada, cara! Levou uma rasteira da gata. Era prá ter colocado o escudo hoje. Escutar jogo pelo radinho é diferente que ver pela tv. Aqueles meninos do time do Santos são muito ingênuos e sem nenhum entrosamento. Prá nós valeu pelos três pontos. O Souza não conseguia dominar uma bola sequer. O Ibson não acertava um passe de 50ms. Quanto ao resto do time, em função do adversário, até que deu pro gasto. Quanto ao Brasileirão estou prevendo que os times, por enquanto, estarão no mesmo nível. Vamos aguardar.
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo