A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 25 de maio de 2008

Um bom começo

Depois da terrível eliminação da Taça Libertadores, o Flamengo começa bem o Brasileirão, pelo menos na minha opinião.

Na estréia, num Maracanã com portões fechados e com um time que vinha abatido após a eliminação da Libertadores, o Flamengo venceu os reservas do Santos por 3 x 1 e fechou a rodada na liderança da competição, coisa que há muito tempo não conseguia.

Depois, o Flamengo foi ao Rio Grande do Sul enfrentar o Grêmio, no estádio Olímpico, um jogo difícil, em que o Flamengo com uma ótima atuação do goleiro Bruno conseguiu segurar o 0 x 0 e se manter entre os 4 primeiros na competição.

E ontem, dentro do Maracanã, agora com torcida, quase 30 mil pessoas, o Flamengo após fazer um fraco primeiro tempo, conseguiu virar o jogo pra cima do Inter, um dos favoritos ao título e chegar aos 7 pontos, voltando a liderança.

E o melhor não é isso, os próximos dois jogos do Flamengo são dentro do Maracanã, contra Fluminense e Figueirense. Contra o Flu é clássico, mas como eles jogam Libertadores com certeza devem entrar com o time reserva, chance pra chegar aos 10 pontos, e depois o Figueirense, sem querer menosprezar, dentro do Maracanã é obrigação vencer e aí então seriam 13 pontos em 5 rodadas, um começo animador que se for mantido colocará o Flamengo entre os primeiros colocados.

Aos poucos o Flamengo vai se reerguendo, mostrando a força do elenco, Caio Júnior vai adaptando o time a sua maneira de jogar, o trabalho é a longo prazo, mas o Brasileirão está aí e não custa acreditar no hexa!

2 comentários:

  1. Figueirense nao joga bem fora de casa... tomou 4 ontem do Vitória... aqui no Barradão... com um "quase nada" de torcedores do vitória... vamos ver no maraca.. =)
    Saudações

    ResponderExcluir
  2. O Flamengo começou bem mesmo. Mas ainda é cedo, embora talvez seja nos últimos anos o melhor plantel do time no início do campeonato.
    Não vi este jogo do Inter, mas posso apostar que não é nem de longe candidato ao título, como dizem. Nem na Libertadores chegará.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo