A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Vamos mudar


O Flamengo ano passado contratou uma lista de jogadores, e é claro que alguns não renderam o esperado. Esse foi o caso do Rodrigo, zagueiro que veio por empréstimo do Dínamo de Kiev (UCR). Ele veio com moral de ter sido um zagueiro que se destacou no São Paulo e possuía experiência internacional, acontece: que o Flamengo não é São Paulo, com todo respeito ao tricolor paulista.
A torcida rubro-negra preza pela raça do time em campo e procura mostrar isso cantando nas arquibancadas do maracanã e dos demais estádios do brasil. O Rodrigo se quer teve tempo de mostrar serviço ,e ainda por cima, se lesionou no braço, a sua passagem pela Gávea não foi boa para ele muito menos para o Flamengo,que praticamente nem contou com o jogador, foi melhor dessa maneira: que ele saia mesmo.
Analisando o depoimento do Kléber Leite ao Lance percebesse que não fará nenhuma falta também ao dirigentes:

Que vá rápido. Se o Fábio Luciano é um sonho de jogador, o Rodrigo é o contrário - disse o vice de futebol do Fla, Kléber Leite, ao jornal "Lance".

Uma boa contratação
Que por um lado foi ruim a contratação do Rodrigo, por outro, Fábio Luciano elevou-se no meu nível de bom atleta. Ele mesmo de fora do jogo, contra o Santos, deu uma passada no hotel para passar confiança ao jogadores do Flamengo, mostrando o verdadeiro atleta que é: com um ótimo espírito esportivo.

Alguns depoimentos sobre o Fábio Luciano divulgados no site Globo Esporte:

- É um absurdo o que fizeram com o Fábio. Ele jamais faria isso. É um grande exemplo para todo o elenco - afirmou o zagueiro Thiago Sales.

- O grupo é ótimo. Nosso capitão foi ao hotel, ao vestiário e isso fortalece a equipe - disse o treinador.

Uma coisa o Rodrigo tem razão
Por mais que sejam pagos altos salários a um jogador de futebol, qualquer profissional independente de qual a sua área merece receber em dia. Quanto mais se recebe maior é seu gasto, logo vem as dificuldades financeiras.

3 comentários:

  1. E ai irmao, ganharam na estréia tbm, a diferença é que nós estavamos com reservas e vcs estavam com titulares. O seu pedido é um absurdo, vou torcer pelo juiz e pelo empate bem melhor neh. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. O que eu sei é que o Rodrigo é um bom zagueiro e até bater falta sabe. Mas infelizmente muitos jogadores contratados não saíram do banco esse ano e ainda disseram que não renderam bem. Cadê o Maxi por exemplo?

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo