A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 9 de junho de 2008

[Balanço] Rodadas 1-5


Balanço das 5 primeiras rodadas.

O Flamengo chegou ao Campeonato Brasileiro de 2008 muito abatido, também pudera, 4 dias antes de sua estréia, contra o Santos, o Flamengo sofreu uma grande decepção, que foi a eliminação da Libertadores, em pleno Maracanã, para o América-MEX, nesse mesmo dia Joel Santana deixou o comando técnico da equipe e Caio Júnior foi quem assumiu.

Talvez por causa desses acontecimentos o que se esperaria era um ínico ruim de Brasileirão, porém, não foi isso o que aconteceu.

1ª Rodada - Flamengo 3 x 1 Santos

Na estréia do Brasileirão em um Maracanã com portões fechados o Flamengo enfrentou o time reserva do Santos e, mesmo sem torcida, conseguiu uma boa vitória, dominando todo o jogo, o Flamengo abriu o placar com Marcinho, um minuto depois Ibson aumentou, no segundo tempo Juan marcou o terceiro e no último minuto de jogo, em uma bobeira da defesa, pênalti para o Santos e gol de Moraes.

Melhor em campo: Juan

2ª Rodada - Grêmio 0 x 0 Flamengo

Nesse jogo o Flamengo já não foi tão bem, animado pela vitória sobre o São Paulo, dentro do Morumbi na estréia do Brasileirão, Grêmio entrou bem no jogo, e, apoiado pela sua torcida foi pra cima do Flamengo, Bruno salvou várias bolas e evitou a derrota.

Melhor em campo: Bruno

3ª Rodada - Flamengo 2 x 1 Internacional

Outro jogo em que o Flamengo não entrou bem, e no primeiro tempo o Inter foi superior, o atacante Nilmar abriu o placar para os Colorados. Porém, no segundo tempo, com a entrada de Jônatas o time melhorou e, em 10 minutos virou o jogo, Marcinho e Souza.

Melhor em campo: Diego Tardelli

4ª Rodada - Fluminense 0 x 1 Flamengo

O Fluminense, assim como o Santos na primeira rodada entrou com o time reserva, o Flamengo que não tem nada a ver com isso foi lá e venceu mais uma. Apesar de ter dominado boa parte do jogo e ter obrigado o goleiro Fernando Henrique a fazer defesas difíceis, o gol só veio aos 42 minutos do segundo tempo, Léo Moura cobrando pênalti deu a vitória ao Mengão.

Melhor em campo: Juan

5ª Rodada - Flamengo 5 x 0 Figueirense

Embalado, o Flamengo dessa vez entrou bem em campo e logo aos 2 minutos abriu o placar com Marcinho. O jogo era de um time só e ainda no primeiro tempo Souza e Marcinho mais duas vezes marcaram para o Flamengo ainda no primeiro tempo. No segundo tempo o time teve um relaxamento normal, mas ainda deu tempo de Souza fazer mais um e fechar o placar.

Melhor em campo: Marcinho

O Flamengo chega a 6ª rodada como líder do Brasileirão e ainda invicto, um começo animador, porém o Brasileirão él ongo e se não for mantida uma regularidade durante a competição de nada vai adiantar esse bom começo.

Próximos 5 jogos:
São Paulo (C)
Ipatinga (F)
Sport (F)
Náutico (C)
Atlético-MG (F)
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo