A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 10 de junho de 2008

Já circulam as camisas pela internet


Estava entrando num site para ver as notícias do Flamengo como é de meu costume e me deparei com essas camisas. Pensei comigo: pô, que bacana pena que são várias e não somente duas, primeira e segunda. Mas ao ler a notícia percebi que elas eram apenas criações dos internautas e não foram feitas pela Olympikus.
Para nós torcedores toda camisa é bonita, ou melhor quase todas, não é verdade? Pois é, mas essa branca achei show de bola. Por mim ficavam assim: a listrada seria a principal, a segunda a branca, essa vermelha e preta do lado esquerdo do vídeo seria a terceira, aquela listradinha do lado direito seria social e por último essa quase toda preta seria pra luto ou jogos de protestos.

Pronto, dessa maneira está resolvido o problema agora cabe a Olympikus copiar a minha idéia, hehe. Essa branca deve ser copiada a richa, pois está demais!

2 comentários:

  1. Gosto do tradicional para uniforme 1. Por isso, a camisa do meio é minha predileta.

    ResponderExcluir
  2. O que é aquilo listrado na diagona?
    E que raio de uniforme 2 com essas listras na vertical? Deu defeito na TV???

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo