A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 15 de junho de 2008

Ainda na liderança

Eu fui ao Maracanã neste sábado. A torcida estava animada, mas não o suficiente para empolgar o time. Cantamos pouco, vibramos pouco, assim como os jogadores em campo.

Entramos no jogo como líder invicto, melhor saldo de gols, melhor ataque, melhor defesa e principal artilheiro. Parece que o time desacostumou dessa condição e deixou o São Paulo gostar do jogo.

O lance capital pra mim foi o segundo gol do São Paulo. Tínhamos acabado de empatar e estávamos jogando o suficiente para virar logo o jogo. Só que em mais uma falha infantil da nossa defesa, com o Bruno esquecendo que é o melhor goleiro do Brasil, os caras fizeram aquele gol ridículo.

Aí o time se dessarumou e logo em seguida tomamos o terceiro. Quando o Caio colocou o Obina, em cinco minutos tudo mudou de novo. O time começou a vibrar ao ritmo do nosso E'too e chegou ao segundo gol com certa facilidade. A virada só não veio porque a mira dos nossos artilheiros estava descalibrada.

Uma coisa que chamou a atenção foi o time ter perdido o fôlego muito rápido nesse jogo. Desde que saímos da Libertadores o time só tem treinado durante a semana. Não teve viagem, não teve jogo e nenhum jogador se apresentava para as jogadas na linha de fundo com o Juan e o Leo Moura. Vamos correr, porra!

O quarto gol pareceu ser em total impedimento. Ainda não vi o lance na TV, mas foi um castigo que a gente não merecia. O nosso time massacrou o São Paulo nos vinte minutos finais. Sem contar que tivemos três gols anulados, todos em jogadas no mínimo duvidosas. Os bandeiras desse jogo só não marcaram os impedimentos do São Paulo.

Que venha o Ipatinga! Vamos manter a liderança. Força Mengão!!!
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo