A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 6 de junho de 2008

É necessário confirmar a boa fase


Não tem como negar que o Flamengo passa por uma boa fase neste início de Brasilierão 2008, a trágica derrota para o América-MEX vai ficando pra trás e no Brasileirão o Flamengo vem conseguindo pontos que poderão fazer a diferença lá na frente, o jogo de amanhã, contra o Figueirense, dentro do Maracanã é essencial para continuar nesse bom momento.

Mesmo desfalcado o Flamengo vem motivado para o jogo de amanhã, Cristian e Renato Augusto, lesionados e Diego Tardelli, suspenso, desfalcam o Mengão. Porém o Flamengo vai contar com a volta de Ibson, que não joga há dois jogos (Inter e Flu) e no ataque, para substituir Diego Tardelli entra Maxi Biancucchi, o argentino que vinha sendo pouco utilizado por Joel Santana, ganhou a confiança de Caio Júnior e voltou a ter oportunidades, depois de entrar muito bem no Fla-Flu da semana passada, Maxi ganha a vaga no time tiutular e formará dupla de ataque com Souza. No meio, Toró jogará como primeiro volante, como segundo volante acredito que vai ocorrer um revesamento entre Ibson e Jônatas, e como meia Marcinho. A defesa é a titular, a mesma de smepre, forte.

Bem, é isso, o Flamengo é sim o favorito para o jogo de amanhã, porém o histórico do Figueirense dentro do Maracanã é bom, e no Brasileirão não tem time bobo, se descuidar pode perder sim.

Uma vitória deixaria o Flamengo ainda mais tranqüilo, com 13 pontos em 5 jogos, há muito tempo não vejo um início de Campeonato Brasileiro tão bom...

2 comentários:

  1. Olá, Diogo. A procão é o seguinte:

    Se você tem uma boa história de amor pelo seu clube, ou por um ídolo do seu time, não deixe de participar desta promoção. Basta contar a sua história e enviar para RARAFAEL@GMAIL.COM
    O melhor "caso de amor" ganhará o livro - Zico Conta Sua História - autografado pelo próprio Galinho, e ainda terá a sua história publicada no Blog. Não deixe de participar! As histórias deverão ser enviadas até o dia 15 de junho e o resultado sairá no dia 17. Participem!

    ResponderExcluir
  2. Como torcedor do Figueirense digo: que vença o melhor.

    Gosto do Maxi. Acho que Joel poderia te-lo valorizado mais.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo