A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 6 de junho de 2008

FLA a la SAMPA



Show! Eu fiquei animadaço com o projeto do museu parece que ficará melhor do que o do São Paulo, que por sinal é lindo. O Flamengo há tempos vem copiando o São Paulo mas está certo, tudo que é correto e bonito deve ser copiado, se possível melhorado.
O Flamengo terá nos museus além dos seus preciosos troféus e camisas uma sala de 3D em que o visitante estará no centro de um jogo de futebol... Vai ficar demais! Só pra 2009 vamos aguardar.


Sonho antigo, enfim, prestes a se a realizar.
Com novo fornecedor Bruno poderá realizar um sonho antigo: ter uma camisa personalizada. O goleiro tentou com a antiga fornecedora Nike mas a empresa americana não aceitou, o goleiro então fez uma camisa personalizada e tentou entrar em campo com ela novamente sendo proibido, irritando o goleiro que ameaçou não jogar naquele jogo.
Agora com a Olympikus as coisas parecem ter mudado, inclusive, ele já entrou em detalhes solicitando blusas com os personagens TAZ e Homem-Aranha. A Vulcabrás detentora também da Reebook aqui no Brasil já faz camisas personalizadas para o goleiro são-paulino Rogério Ceni e garante que as camisas personalizadas dão lucros, agora será a vez de Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo