A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Que venha o São Paulo!

O nosso Mengão está em ótima fase nesse Campeonato Brasileiro batendo inclusive o recorde de melhor campanha, então, por que devemos temer o São Paulo? É claro, que o São Paulo sempre foi e sempre será um adversário perigoso, mas isso não justifica temê-lo nesse momento. Pode ser um adversário direto na briga pelo hexa, aí sim devemos ficar com um pé atrás- pelas últimas campanhas do São Paulo nos campeonatos anteriores- fora a isso, nada de ficarmos com medinho.
Se do lado de lá há um Rogério Ceni do nosso lado também se encontra um dos melhores goleiros do Brasil, Bruno, dono de ótimas atuações e uma liderança inexplicável. Considero que, quando uma equipe tem um bom goleiro como é o caso das duas equipes, os jogadores ficam seguros e se arriscam mais ao perigo, principalmente os defensivos. Sem dúvida, será um bom jogo e de boas defesas.

Aírton sobe ao profissionais


Seus direitos federativos pertencem ao Nova Iguaçu, ele chegou à Gávea para completar o time de Juniores no inicio desse ano. Ainda no comando de Joel Aírton teve uma ótima atuação contra o Vasco e ficou em evidência aos olhos dos dirigentes por ter atitude de liderança em campo. Assim como Erick Flores que subiu recentemente ao time profissional, Aírton também é tratado como uma jóia das divisões na Gávea. Agora é esperar pra ver!

3 comentários:

  1. Opaa saudações :P
    Que venha o Mengo!!!
    Tamos aii gato ehheehehehhehe
    jogão de bola nesse rodada do brasileiro hehehehehhehehehe os pentas em campo hauahua..
    o que axa do jogo??
    Beijossss :P
    =)

    ResponderExcluir
  2. Fala Diogo.
    Respondendo sua pergunta, acho que é interessante pra ele ir se acostumando com a situação. Não sei se é hora de botar pra jogar, talvez numa emergência.
    Mas é excelente jogador.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo