A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 4 de julho de 2008

De volta pra casa...

Amanhã o Flamengo volta a campo, depois de duas rodadas com duas vitórias e longe de sua torcida, o Mengão, dentro do Maracanã, recebe o Náutico e busca a terceira vitória seguida para confirmar a liderança.

O Náutico, atual sexto colocado do Brasileirão não é um time bobo, e, mesmo com a perda do treinador Roberto Fernandes para o Atlético-PR, o clube pernambucano continuou entre os primeiros colocados da competição e assim como deu trabalho para o Palmeiras dentro do Palestra Itália na semana passada, também vai dar trabalho pro Mengão amanhã, se entrar no clima de já ganhou uma decepção pode acontecer.

Porém, o Mengão, embalado de duas vitórias fora de casa, vem consciente para a partida de amanhã.

Depois de uma semana movimentada, onde Cristian chegou a deixar no ar a pergunta:

- Agora será que o Renato quer trocar de lugar com o Caio?

O Flamengo vem pra campo um pouco desfalcado. O zagueiro e capitão do time, Fábio Luciano, tomou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Sport em Recife e está fora do jogo, para seu lugar entra Dininho, recém-contratado do Palmeiras, o zagueiro fará sua estréia pelo Flamengo, formando dupla de zaga com Angelim.

No meio-campo, mais dois desfalques: Toró, ficará de fora pela terceira partida consecutiva, o maior ladrão de bolas do Brasileirão 2008, ainda sente dores, mas sua volta está confirmada para a partida de quarta-feira, contra o Atlético-MG. Já o outro desfalque não tem data para voltar e talvez nunca mais volte, é Ibson, o contrato dele acabou na segunda-feira, Kléber Leite negocia com o Porto a permanência do jogador na Gávea, porém não vai ser nada fácil, uma definição deve ocorrer semana que vem. Para o lugar de Toró, Caio optou mais uma vez pela permanência de Jaílton e no lugar de Ibson entra Kléberson.

No ataque, a mesma dupla da última partida contra o Sport, Marcinho e Obina. Principalmente por causa de seus dois gols na Ilha, Obina ganha a posição de Souza, que fica no banco.

Esse é o Flamengo que vem a campo em busca da permanência na liderança por mais uma rodada, chegar aos 22 pontos agora é de suma importância, seria a terceira vitória consecutiva no campeonato e traria ainda mais tranqüilidade ao grupo e a torcida, afinal, a partir dessa semana o campeonato começa ser jogado duas vezes por semana, entrar com uma vantagem nessa fase da competição é sempre muito bom.

Com certeza a torcida vai comparecer no Maraca e jogando com os pés no chão e com muita raça o Flamengo temtudo para conseguir mais esses três pontos.

2 comentários:

  1. Dizem que a procura por ingressos está baixa, tem que lotar o Maraca!!!

    ResponderExcluir
  2. cravei 27 mil pagantes na bolsa de apostas, saudações rubronegras

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo