A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Galo x Fla


A maratona do Brasileirão começa hoje, e o Mengão tem logo de cara um adversário que, pra mim, é complicado.

Talvez mais pelo Mineirão do que pelo o time, o Atlético-MG, apesar de não estar em uma situação muito boa no campeonato, quando joga junto de sua torcida é um time difícil de ser batido, a volta do ex-Flamengo Petkovic anima ainda mais o Galo.

Porém, tudo isso pode ser superado, um bom exmeplo, foi o jogo contra o Sport no Recife, o Sport também tinha tudo isso, a força da torcida e etc. mas o Flamengo foi lá e conseguiu sair com a vitória. Apesar das dificuldades (principlamente os desflaques), o Flamengo pode conseguir mais 3 pontos hoje e se isolar ainda mais na liderança da competição, pra quem quer ser campeão vitórias fora de casa são essenciais.

O Flamengo vai entrar muito desfalcado para o jogo de hoje, Léo Moura e Cristian receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Náutico e não jogam hoje. Ibson, que renovou por mais um ano com o Flamengo também está fora, não foi regularizado para o jogo de hoje. E a outra falta foi surpreendente, do nada, Renato Augusto foi vendido para o Bayer Leverkusen e já não joga mais pelo Mengão, espero que o Flamengo tenha conseguido fazer um bom negócio, afinal, Renato tinha uma multa recisória de 30 milhões de euros, e é um ótimo jogador, que tem tudo pra dar certo em solo europeu. Até agora, essa foi a única perda rubro-negra na famosa janela de transferências do meio do ano.

É isso, nessa maratona do Brasileirão todo segundo vale ouro, e pra chegar na frente tem que ser regular durante todo o percurso, ou seja, todo jogo é uma final, e fora de casa então, é mais importante ainda.

2 comentários:

  1. Obina no Fluminense!!! Deu a louca no MSN...

    http://trufasebulhufas.blogspot.com/2008/07/deu-louca-no-msn-obina-no-fluminense.html

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo