A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 19 de julho de 2008

Rumo a vitória contra o Vitória


O futebol do Flamengo ia as mil maravilhas até nessa quinta-feira dia 17 contra o Coritiba nosso eterno algoz. Após a venda do meia-atacante marcinho, especula-se muito sobre o que acontecerá com o ataque do Flamengo, já que o meia vinha fazendo gols e salvando o Mengão, que somava os 3 pontos necessários e liderava isoladamente.
Apesar da derrota todos parecem acreditar no Flamengo tanto nós torcedores assim como nosso técnico e também nossa diretoria. Estamos na liderança ainda, mas agora a vantagem é de apenas 2 pontinhos para o segundo colocado, é melhor ficar de olhos bem abertos. Não podemos vacilar e deixarem assumir a liderança, temos que correr atrás desse título do início ao fim.
Não podemos reviver o passado em que beirávamos a zona e corríamos o risco de sermos rebaixado como aconteceu com o Corinthians que possue a segunda maior torcida no Brasil. O Flamengo não pode ser rebaixado, e sim campeão sempre. A torcida rubro-negra sempre é campeã por que a equipe não pode segui-lá.
Estamos saturados de Cariocas e Taça Guanabara, queremos ir além, esse além poderia ter ocorrido ainda nesse ano, com a Libertadores em que o Fluminense foi vice. Depois da saída da Copa Libertadores a torcida rubro-negra passou a ostentar a faixa: O brasileiro é obrigação, não creio que seja, afinal, são várias equipes mas temos grandes chances. Então, vamos atrás!

Iremos buscar a vitória contra o vitória, na raça e na coragem!

Especulações: Daniel Carvalho no Flamengo

´´O atacante Daniel Carvalho, formado nas divisões de base do Internacional de Porto Alegre, deve ser anunciado nos próximos dias como reforço do Flamengo para o restante da temporada.

A diretoria do Flamengo ainda não confirmou a negociação, mas o CSKA, clube com o qual o jogador tem contrato até 2010, liberou o atleta para atuar no Brasil até o final de 2008.

Ambas as partes já conversam e uma definição pode estar bem próxima.

Sendo contratado, Daniel Carvalho já poderá vestir a camisa rubro-negra a partir de 3 de Agosto.´´ Notícia foi retirada do site FlamengoRJ, matéria feita por Vinicius Castro



Saudações rubro-negras!

3 comentários:

  1. Enviei mail para a Administração do Blog, aguardo resposta.

    Obrigado.

    LegionofDragons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hola, muy bueno tu blog, y me gusta mucho el Flamengo. ¿Te interesaría cambiar links?
    Saludos

    Emiliano
    La Caldera del Diablo
    www.lacalderadeldiablo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo