A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

FLA CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE MEIA SAMBUEZA



Novo reforço do Flamengo, o meia Rubens Sambueza não esconde a felicidade em atuar pelo clube da Gávea. Na manhã desta quinta-feira, o jogador conversou com o técnico do River Plate-ARG, Diego Simeone, e explicou seu desejo de se transferir ao Rubro-Negro.

"Ele me entendeu e me desejou muita sorte. Foi uma conversa bem curta, mas muito positiva para mim. Estou muito contente por isso. Cada um tem de pensar em seu futuro e a comissão técnica entendeu isso", disse o meia, ao diário Olé.

Quando soube da possível transferência de Sambueza ao Flamengo, Simeone vetou prontamente e disse que o jogador era imprescindível para sua equipe. Contudo, diante da solicitação do apoiador, que ficou impressionado com a alta proposta brasileira, o treinador nada pôde fazer.

Com tudo acertado entre Flamengo e River Plate, o meia Rubens Sambueza deveria chegar nesta quinta-feira ao Rio de Janeiro. Contudo, por problemas em seu vôo, o jogador poderá desembarcar em solo carioca somente na sexta, quando já poderá ser apresentado oficialmente na Gávea.

"Ele conseguiu resolver tudo. O último empecilho que tínhamos foi resolvido. O Simeone já o liberou e ele está muito animado em jogar pelo Flamengo. Este fator, inclusive, foi decisivo. Ele já deve chegar ao Rio na sexta. Mas talvez ainda chegue hoje (quinta) à noite", afirmou Roberto Miguel, agente que representa o atleta no Brasil.

Sambueza ficará emprestado por um ano e, ao fim do vínculo, o Rubro-Negro terá de pagar U$ 2 (R$ 3,2 milhões) milhões para adquirir 60% de seus direitos econômicos. A diretoria não divulgou de forma oficial, mas de acordo com a imprensa argentina, o River Plate recebeu cerca de U$ 250 mil (R$ 400 mil) para emprestar o apoiador.

Rubens Oscar Sambueza, de 24 anos, chega ao clube da Gávea para resolver um problema crônico de falta de criatividade do meio campo. Ele será o segundo argentino do elenco rubro-negro, que já conta com o atacante Maxi Biancucchi.

O Flamengo anunciou no domingo a contratação do atacante Marcelinho Paraíba, do Wolfsburg-ALE. Antes, o clube já havia acertado com o também atacante Vandinho, ex-Avaí, e com o lateral-esquerdo Eltinho, que estava treinando no Cruzeiro.

Como as negociações com os atacantes Vágner Love e Josiel não evoluíram, o Rubro-Negro volta agora sua atenção a Ilan, do Saint-Etienne-FRA.


Fonte: UOL Esporte

PESSOAL VAI AI UM VIDEO DESSE NOVO REFORÇO DO MENGÃO
PARECE TER HABILIDADE E MUITO BOM NO CHUTES DE FORA DA AREA

Um comentário:

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo