A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 19 de outubro de 2008

Vitória mais que sofrida!


Antes de mais nada.. o Flamengo não jogou bem hoje, não tivemos quase nenhum destaque individual e pouquíssimas finalizações, é bom lembrar disso.

Mas, num Campeonato Brasileiro tão disputado como esse o que vale é a vitória e com um gol contra do zagueiro vascaíno Jorge Luiz, o Flamengo conseguiu fazer 1 x 0 e conquistar mais 3 pontos na competição, ainda fora do G4, mas apenas 4 pontos atrás do atual líder Grêmio, ou seja, pra quem pensa que o hexa não dá mais, pode repensar aí...

No começo do jogo o Flamengo estava meio desligado, errando muitos passes e dando bobeira principalmente na saída de bola, mas depois o Mengão foi equilibrando o jogo (sim, o Vasco começou melhor), melhorando o toque de bola e chegando mais vezes (mesmo sem finalizar).

Num lance em que Everton se esforçou para recuperar uam bola quase perdida, o camisa 22 do Flamengo acabou dando um passe para Obina, que, no meio de 3 vascaínos cortou e botou na frente, nisso, Jorge Luiz chegou chutando a bola.. pra dentro do gol de Rafael, 1 x 0 Mengão, o gol saiu num momento muito importante, 43 do primeiro tempo.

No segundo tempo o jogo tomou contornos dramáticos, o Flamengo voltou um pouco melhor, mas ainda sem mostrar um bom futebol, o problema veio aos 19 minutos, o xerife, capitão e coração do time, Fábio Luciano, cometeu falta na entrada da área e foi expulso, problema para o resto do jogo contra o Vasco e problemaço para a proxima rodada.

Daí em diante o Flamengo praticamente só se defendeu, não conseguiu criar nenhuma real chance de gol.

Diferente do jogo contra o Atlético-MG o Flamengo hoje demonstrou muita raça, volto a dizer, não jogou bem, mas jogou com coração e conseguiu manter o resultado até os 50 minutos do segundo tempo.

[Uma zoadinha não faz mal a ninguém..]

Fazendo digestão do bacalhau agora... comida de segunda é foda... xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo