A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Daniel Carvalho uma boa opção!


Seria muito interessante ao Flamengo trazer um atacante como o Daniel Carvalho com experiência internacional e com passagem pela seleção brasileira, se não estou enganado.
O atacante já esteve ja mira do Flamengo antes de acertar com o Internacional, ele que é colorado declarado, cumpriu sua palavra de homem e acertou com a equipe gaúcha mas agora está insatisfeito com isso haveria a possibilidade de uma mudança de ares na vida do atacante o novo ar poderá ser o Flamengo. Mas não me recordo agora, de ter lido em lugar nenhum o interesse do Flamengo nesse momento no atacante, espero que ele ainda exista pois seria uma ótima contratação e aproveitem na transação doem o Maxi seria um bom negócio também. Obina, não, é ruim mas é sortudo. Teríamos um bom ataque, Josiel jogará bem tenho fé. Ainda tem o Paulo Sérgio e o Vandinho, e como bem disse o presidente do Avaí se não for aproveitado eles o querem de volta, isso significa que o cara não é tão ruim assim, ou melhor não o acho ruim. Caio Júnior, se você continuar por favor dê mais oportunidades, temos um bom grupo de atacante não insista no Maxi e Obina, Marcelinho e Obina e sim faça um rotatividade.

Saudações Rubro Negras!

Atenção!
Agora estamos com a lista de nossos seguidores, aqueles que visitam normalmente nosso blog ou vem casualmente ,enfim, se você nos acompanha nosso blogue sendo rival do nosso time ou não, não importa se declare seguidor do nosso blogue na coluna ao lado há uma opção de seguidor. Participe!


2 comentários:

  1. Erick Flores é a opção boa.

    Saudações rubronegras!

    ResponderExcluir
  2. Daniel Carvalho é um grande jogador, não o vejo jogar há muito tempo nem consigo ainda perceber como foi parar ao Brasil.
    Se for para o Flamengo será concerteza uma grande solução.

    Já me juntei à lista de seguidores do blog, juntem-se também no meu.

    Abraço do parceiro http://legionofdragons.blogspot.com

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo