A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

FLA QUE É CAMPEÃO

Postagem escrita pelo Jean Freire no Blogger -

www.Flagol.blogger.com.br
vale a pena conferir o blogue dele!

NADO SINCRONIZADO
O Flamengo se sagrou Campeão Brasileiro de Naco Sincronizado! A equipe do Mengão foi a primeira na pontuação geral e levantou a taça na competição realizada sábado passado, no Parque Aquático Julio Delamare. Tijuca ficou em segundo e Paineiras, de São Paulo, em terceiro. Destaque para os duetos Rubro-Negros, formados por Giovanna Stephan e Gláucia Heier (técnico) e Giovanna Stephan e Lorena Molinos (livre), que ficaram em primeiro lugar. O bronze também foi do Fla nas duas categorias, com Maria Eduarda Cavalcanti e Maria Eduarda Pereira (técnico) e as gêmeas Gabriella e Daniella Figueiredo (livre). A equipe na rotina livre também venceu e Michelle Frota foi a terceira no solo. Parabéns!!!



BASQUETE
Nosso time de basquete, atual Campeão Brasileiro, luta pelo tetra carioca. E segue na disputa em mais uma partida nesta terça. O adversário é o Villa Rio e o jogo acontece no Municipal, 20:00h. Vai Mengão!

DIEGO HYPÓLITO
O ginasta Rubro-Negro Diego Hypólito vai disputar a final da Copa do Mundo de Ginástica nos dias 13 e 14 de dezembro, em Madri, na Espanha. Ele já está garantido na final do solo e aguarda que pelo menos dois outros atletas desistam de disputar a final do salto, para poder competir também. É a tentativa de Diego se tornar Tricampeão Mundial do Solo. Sua irmã, Daniele, é a 12ª no solo e tem chances remotíssimas de disputar a etapa.


FLA VAI DE BUSÃO NOVO EM 2009
Em parceria com a Volkswagem, o Flamengo vai ter a partir do ano que vem um ônibus especial, todo personalizado a sua disposição para transportar os jogadores em dias de jogos. Ainda não tem nome, mas poderia ser Urubumóvel. Frigobar, ar-condicionado, telas de LCD, banheiro.. Mas os torcedores poderão votar no design que preferirem entre esses três:



Quem quiser votar, é só entrar no site www.vwcofutebol.com.br e escolher. Uma boa atitude da diretoria, um pequeno passo para mais conforto e estrutura para o elenco.

E por falar em automóvel, na última etapa da Fórmula Superliga de Automobilismo, o carro do Mengão, pilotado por Tuka Rocha teve problemas mecânicos e abandonou as duas baterias. Quem sabe ano que vem as coisas melhoram!?

Um comentário:

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo