A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 29 de novembro de 2008

Eterno Idolo ajudará SC

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta-feira, no Centro de Futebol, Zico anunciou oficialmente a realização da 5ª edição do JOGO DAS ESTRELAS, evento beneficente criado em 2004 pelo Galinho para auxiliar instituições que apóiam crianças e idosos. O JOGO DAS ESTRELAS 2008 será no dia 23 de dezembro e está confirmado para o Maracanã pelo segundo ano consecutivo. O evento começa às 18h com o Jogo dos Artistas e, na seqüência, as estrelas de ontem e hoje se unem para auxiliar o próximo. Os ingressos vão custar R$10,00 a arquibancada e R$6 as cadeiras inferiores, o início das vendas ainda não tem data.

- Espero que tenhamos mais uma vez uma grande festa na Maracanã. Já convidei o Ronaldo, que se tiver condições vai jogar, o Adriano, o Júlio César, em maio estive com o Maradona que me deu uma bronca por não ter chamado no ano passado. O Rivaldo me disse que, se puder vir ao Rio de Janeiro estará presente. Então, assim como nos outros anos, certamente teremos atrações internacionais-, comentou Zico.

No ano passado o Maracanã registrou público de 42 mil pessoas numa grande festa que beneficiou 20 instituições no Rio de Janeiro. Este ano, a idéia atender também às vítimas de Santa Catarina.

- A gente sente muito pelo que os catarinenses estão vivendo em função das enchentes e eu sei que eles precisam agora de muita coisa. Mas, para continuar a vida, certamente em janeiro, infelizmente, ainda terá muita coisa a fazer pelo povo de lá e nós vamos separar algumas instituições para atender-, revelou o Galinho.

Fonte: ZiconaRede

Seja um seguidor do nosso BLOG!

6 comentários:

  1. Você conhece o time pelos seus ídolos:

    Bo(s)tafogo: Garrinhca, um alcoolatra maluco (vai dizer que Túlio é craque? hahahaha... o último foi Garrinhca mesmo!)
    Vasco: Edmundo, criminoso, assassino, baderneiro
    Flumimense: Não consigo nem pensar em um nome...Thiago Neves? mostrando todo seu despreparo emocional sendo expulso no jogo que valeria a medalha de ouro inédita para o Brasil nas olimpíadas de Pequim?

    Zico é um orgulho para a Nação Rubro Negra. Nunca eteve metido em escândalos com drogas, infidelidade, modelos ou travecos!

    Adorei o blog, Diogo. Já estou acompanhando. Só não posso te linkar no meu porque aquele estorvo que escreve comigo é corintiano (ninguém merece)

    Beijos!
    Sally
    http://desfavor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estamos precisando de ajuda. Bacana da parte do Zico, que além de craque tem consciência social. Um verdadeiro gol de placa.

    ResponderExcluir
  3. Respondendo a Sally.
    O time do Corinthians realmente é o segundo maior do Brasil, por isso foi campeão na segunda. =)
    Obrigado por ter comentado no nosso blogue, e principalmente, pelo fato de ser rubro-negra você poderá postar aqui de 2 maneiras: 1º Através do nosso e-mail caso não queira vinculo com o blogue. E 2º através de vinculo com o blogue.

    Aqui eu abro espaço pro leitor escrever, pode escrever o que pensa, aqui é internet espaço aberto a livre pensamentos. Bem-vinda.

    ResponderExcluir
  4. Respondendo ao Arthur
    Realmente é uma boa atitude do Zico. Não só do Zico mas de todos aqueles que podem e se propuseram a ajudar.

    Saudações!

    ResponderExcluir
  5. Diogo, já fui lá no "acompanhar blog"...

    Vão ter que me engolir... hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Não há surpresas, não podíamos esperar nada diferente vindo do Zico, grande atleta e grande homem.

    Já sou seu Seguidor... com prazer.


    Abraços Diogo

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo