A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Breve comentário sobre o Mengão!

O Flamengo jogará amanhã contra o Vitória em busca de uma vitória, entendeu?! Hãn... O imperador caiu do trono devido a problemas estomacais, será que ele bebeu? Ou comeu algo estragado? Isso não nos interessa, o que interessa é que ele está se recuperando e amanhã nos ajudará, ou pelo menos, esperamos isso.

Lançamento aguardado! OLK e Flamengo - Parceria

O lançamento da camisa do Flamengo que ocorreu nessa quarta-feira dia 01/07/09 foi sensacional apesar de muitos internautas não terem gostado do Manto, eu curti. A princípio achei meia esquisita, confesso. Mas após abrir a foto de uma forma mais ampla gostei do designer, principalmente da ´´Polo´´. Ficou show, a camisa de treino também me agradou bastante. O importante é que o Flamengo agora parece ter achado um parceiro mais sérios com relação a seus compromissos.

NOVA ERA BOATOS, QUE PODEM VIRAR REALIDADE

Era Zico no Flamengo será? Galinho presidente do Mengão? Seria uma boa já que o CFZ conta com uma estrutura de primeira linha e até onde eu sei o Zico é um bom administrador fato é que o CFZ tomou essa proporção que tem hoje. Mas o Galinho por enquanto prefere honrar seus compromissos, o que considero certo.

Novidades também aqui no Blog!!!!

O blogue está sendo reformulado, e estamos em contatos com aqueles que desejam escrever conosco. Pois então, alguns contatos já foram acordados em breve novos colunistas. O blog é antigo mas a equipe, é nova!


Saudações Rubro Negras!

2 comentários:

  1. Aqui no Porto diz-se que o Flamengo vai apresentar uma proposta por Ibson, mas suspeita-se que a proposta seja baixa, longe dos 4 milhões de euros que o FC Porto exige, sabem de algo?

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Se alguém se interessar entrem no meu blog e façam comentário nas postagens:
    www.nacaorubronegragigante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo