A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 29 de agosto de 2009

‘Dia do Basta’ do Flamengo termina em discussão sobre escalação do time

Eae Pessoal,

É em algum momento ia acontecer isso, hoje sábado de sol no Rio de Janeiro os torcedores do Flamengo, trocaram a praia pelo Flamengo. Há cerca de um mês e meio circula na internet um movimento que elegeu a data de 29 de agosto como o “Dia do Basta”. O protesto pretensamente visava ao início de um “choque de gestão”.
 Supervisionado de longe pela patrulha da Polícia Militar e pelos 20 seguranças do Flamengo,o dia terminou de forma meio curiosa.

Enquanto um pré- candidato á presidencia fazia um discurso para uma roda de adolecentes, outros esqueceram o fundo político e, gritando, lamentavam as escalações de Andrade.( fonte: GloboEsporte.com)

Poucos minutos antes, o único momento de “tensão”. Os manifestantes tentaram entrar no clube e foram impedidos. Posteriormente, a tática foi fechar o trânsito da Borges de Medeiros, na Lagoa. A PM não deixou.

Não sei mas, o que está havendo lá no Flamengo, política pode ser um dos motivos dessas causas?

Hoje o Flamengo dia 29/08 o Flamengo enfrentará o Santo André, no Maracanã ás 18h30.

Saudações Rubro- Negras!

3 comentários:

  1. A situação do Flamengo é complicada! Os torcedores só querem mais organização. Acho que protestos podem ser feitos, só espero que não tenha violência. E por sorte (ou não!), o mengão ganhou o jogo por 3x0. \o/ O time estava muito desfalcado. Vamos esperar pra ver se a subida rubro-negra começou ou se foi só uma partida de "sorte".

    ResponderExcluir
  2. As manifestações sempre são válidas. Eu apóio e acho até necessarias, contanto que sejam em paz. Também acho que essa má fase (que espero ter acabado com a vitória sobre o Santo André) é um reflexo da má administração do clube.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo