A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Uma pequena nota

Saí de minha faculdade para encontrar o pessoal da Urubuzada que se localiza para ir ao jogos próximo a instituição na qual eu estudo, isso foi na quarta-feira. Ao chegar lá, não achei ninguém todos já deviam terem ido pro jogo afinal pelo horário 20:30 já haviam saído. Fiquei numa lan house próxima. Acessei o orkut, dei uma fuxicada mas... nada de interessante como estava na lan house decidi jogar o FIFA 09 nunca havia jogado... fiquei quase 1 hora jogando... pensei, já que não vou ao Maracanã vou pra casa ver o jogo. Que sorte a minha! E a do Flamengo.

Joguinho sem graça ,sem emoção, tanto para um lado como pro outro. Que merda! E o juiz, ladrão... suspensão é a solução. Cara ruim, mas ajudou o Flamengo. A sair dessa bosta de sulamericana afinal, temos que sair o rebaixamento, infelizmente. Queria o título mas... o Flamengo sabe como é de uns tempos pra cá o Flamengo só quer saber de Taça Guanabara e Carioca, sabe-se lá por que, até a hora que a torcida começar a se irritar, eu já não quero mais essas competições, gosto de ganha-las mas prefiro Brasileiro 1000 vezes. Quem não prefere? Mas é isso, temos que pensar como equipe A ( grande, líder, superior) só assim vamos ganhar novos horizontes, será que o Delair continua? Espero que sim. Gostei de sua gestão... mas tudo é política aí fica difícil...

SRN

2 comentários:

  1. Realmente,essa Copa Sulamericana é um torneiozinho muito muquirana,torneio caça níquel.Eu também tenho o costume de ir aos jogo do Mengão no Maraca,mas esses 2 Fla-Flus nem rolou.

    Vergonhoso o Flamengo ser eliminado pelo aquele timeco do Flunimed,tudo bem que o Flamengo tava todo desfalcado ,alias Flamengo já ta assim há quase 1 mês,nem sei mas quem é reserva e quem é titular,jogamos muito mas do que eles,mas a arbitragem parecia que era o 12º jogador tricolor.

    Bem agora é foca no Brasileirão,por que a coisa ta feia no Mengão

    ResponderExcluir
  2. Já adimitimos correr contra o rebaixamento depois de 3 anos de glória. Voltamos ao passado, retrocedemos. =/

    SRN

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo