A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 30 de agosto de 2009

Vitória!!!

Ate que fim, vitória. Como é bom acordar sabendo que o mengão venceu no sábado à noite. Como é bom. Só os rubros negros sentem essa imensa alegria. No exato momento estamos com 30 pontos na décima primeira colocação. E é assim mesmo, é ganhando uma em uma que nós chegamos lá,ou que todos nós chegaremos lá.

Sobre o jogo de ontem não fizemos uma partida excelente,mais ganhamos sem sustos a partida e ainda vingamos a final de 2004.Ontem além da vontade e garra do Zé que jogou futebol.Tivemos também mais uma boa atuação com muita técnica do PET.No post anterior(Aqui)escrevi que era melhor se ele só entrasse no segundo tempo ,mas ontem vimos que as coisas podem não ser assim.Mas continua com essa opinião ,já que em termos de PET o problema é a condição física e não a parte técnica.Leo também jogou bem ontem e saiu aplaudido pela pequena torcida do Mengo.Já o Lenon mostrou muita segurança ,talvez ele e Willians podem fazer uma boa dupla nesse meio para a proteção da zaga.Assim pode não sobrar vaga para o Maldonado.Mas de todo jeito ainda tem muito jogos e as lesões e suspensões não vão parar por ai,então todos poderão contribuir com time seja entrando ou sendo substituído.Em relação a zaga,parece que Álvaro pode ser a solução ,vamos ver as próximas rodadas.

Falando em próximas rodadas, o próximo jogo é contra o Atlético P. em Curitiba e pela historia as chances diminuem, mais uma boa recomendação é que pelo menos teremos que começar com o pique como começamos contra o santo André, sábado. E manter esse ritmo ate quando der e se os jogadores canssarem o banco está para isso mesmo.

5 comentários:

  1. É verdade, o Flamengo estava precisando mesmo de uma vitória, uma partida que só deu o rubro-negro, espero que continue assim, agora tem um confronto dificilimo contra o furacão.

    Abraço e não se esqueça que Segunda-Feira tem DEBATSPORTS!!

    ResponderExcluir
  2. Dava pra ter enfiado 6 gols naquele timeco do Marcelinho Carioca,fui um partidaço do Pet,também achava melhor ele entrar durante o segundo tempo,mas mudei totalmente de opnião,tem vaga mole naquele meio-campo.

    Alvaro também estreou muito bem,jogou com muita seriedade,tranquilão,tomara que ele continue nesse mesmo ritmo.

    Lenon é um bom volante,muleque é bom,apesar de muleque joga como um veterano.

    Zé Buteco rende muitas mas na posição de origem dele,que é o meio-campo,se ele jogar só a metade que ele jogou no Botafogo ta bom demais.

    Contra o Atlético PR vai ser um jogo muito difícil,mas vamos que vamos Mengão.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eu queria que o Flamengo jogasse somente aos sabados, por que domingo parece que os caras tão de ressaca!!! Até o Zé Roberto jogou bem!!! por que a balada foi depois do jogo!!! Vamos pra cima deles!!!

    ResponderExcluir
  4. O Debatsposts já está no ar, quando vc puder da uma moral lá, abraço Af Sturt

    ResponderExcluir
  5. Ganhar do Santo André por 3, 4, 5, 6 é mera obrigação.

    O Fla e sua torcida precisam parar de se contentar com pouco.

    Tomara que no próximo jogo, contra o Atlético PR, o Fla afaste de vez essa paranáfobia que ronda a Gávea toda vez que vai pra lá.

    Visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei um pouquinho, mas atualizei o blog! =D

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo