A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Eleição no Flamengo (1)!!!


A eleição presidencial do Flamengo ainda não tem data definida, mas vai acontecer em dezembro. O Conselho de Administração do clube divulgou nesta quarta-feira o calendário eleitoral para as chapas interessadas. Confira:

25 de Agosto
Aprovação do modelo de chapas pela Comissão Permanente Eleitoral.

31 de Agosto
Publicação de edital contendo a relação dos eleitores da Assembléia Geral, podendo os organizadores das futuras chapas requerer cópia da mesma, (em CD), para fins exclusivamente eleitorais, mediante pagamento da taxa de R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais).

1º de Setembro
A partir desta data estará disponível a relação acima constante desde edital para consulta dos sócios na Secretaria dos Conselhos.

30 de Setembro
Prazo final para inscrição de chapas, que deverão ser elaboradas pelos organizadores na forma dos parágrafos 2º, 3º e 4º do Art.151 do Estatuto, as quais deverão ser entregues impressas e em CD na Secretaria dos Conselhos.

05 de Outubro
Encaminhamento das chapas inscritas à Comissão Permanente Eleitoral para a verificação das condições de elegibilidade dos candidatos; e afixação no quadro de avisos do Conselho de Administração da relação dos candidatos que solicitaram inscrição, para o efeito de facultar eventuais impugnações.

09 de Outubro
Prazo final para impugnações e negativas de sócios incluídos à revelia nas
chapas.

20 de Outubro
Término do prazo para registro das chapas, após verificação das condições de elegibilidade dos candidatos.

23 de Outubro
Prazo final para a substituição de nomes cujo registro tiver sido recusado.

26 de Outubro
Fim do prazo para recurso contra as decisões da Comissão Permanente Eleitoral.

03 de Novembro
Fim do prazo para os sócios pleitearem sua inclusão na lista de eleitores caso tenha havido erro ou omissão.

09 de Novembro
Sessão do Conselho de Administração para julgamento dos recursos, homologação das chapas e definição final da lista de eleitores.

16 de Novembro
Fim do prazo para o Presidente do Conselho de Administração encaminhar ao Presidente da Assembléia Geral as chapas homologadas.

30 de Novembro
Fim do prazo para a entrega à Comissão Permanente Eleitoral das chapas nas cores e formato aprovados, já impressas pelos respectivos organizadores.

1º de Dezembro
Fim do prazo para a entrega dos nomes dos fiscais que acompanharão os trabalhos no dia da eleição, pelos organizadores das chapas.

2º de Dezembro
O Presidente do Conselho de Administração encaminhará ao Presidente da Assembléia Geral a relação de eleitores e tudo que se fizer necessário para a realização da eleição.

Fonte:http://www.sidneyrezende.com/
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo