A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Resultado injusto!

Uma partida eletrizante mais com um resultado injusto. Assim podem simplificar o que aconteceu no estádio Serra Dourada na noite de ontem diante de 40 mil pessoas.

Falo em injustiça não pela apresentação dos dois times, mas sim do posicionamento do trio de arbitragem. Esta certo que Airton merecia ser expulso mais o trio prejudicou a gente e muito e concerteza o resultado do jogo não seria 3 x2 (INJUSTO). Eu não gosto de ficar reclamando de arbitragem, pois acho que isso é coisa de perdedor, ate por que não adianta, pois já passou, e ate sugiro que quem deve tratar isso é o departamento jurídico. Mais hoje é impossível: além do segundo gol ser roubado para o time da casa, ainda teve um pênalti claro em cima do Adriano e para piorar quando o garoto Bruno iria fazer o dele em posição legal quase dentro do gol ,mais uma vez outro erro,agora do auxiliar.Assim não dá NE!

Sobre o jogo, no primeiro tempo só deu Goiás, apenas dois jogadores se destacaram no Fla, o Airtom e o Adriano. Nosso time foi apático, parecia que o resultado diante do Curitiba iria se repetir.

Mas o segundo tempo com duas modificações: sai Kleberssom e Denis Marques e entre Pet e Bruno o Flamengo praticamente domina todo segundo tempo. Mais em compensação o Adriano cai de rendimento. Assim entra a figura de Pet, que nos mostram que o Fla precisa urgentemente de um meia “craque”. Jogamos muito e conseguimos o empate,mais como o trio de arbitragem estava cego ou má intencionado acabamos tomando o gol no finalzinho.

Placar final Goiás 3 x 2. Gols do Fla de Pet e Adriano de pênalti, que ele mesmo sofreu. Já as atuações individuais:

Bruno: não teve culpa nos gols, mas estou sentindo que ele está chegando atrasado nas bolas, acredito que deve ser o reflexo da zaga.

Léo Moura: praticamente não jogou nada. Não sei se é birras ou está com o psicológico afetado, mais o certo é que sempre quando teve espaço para chegar à linha de fundo não foi. Preferiu ser apenas uma peça figurante.

R. Angelim: jogou bem, mais não foi o suficiente para evitar os três gols que tomamos que em todos eles nossa zaga “bateu cabeça”.

Welinton: cada dia melhor, hoje tirou algumas bolas, diminui sua afobação nas jogadas, mas ainda falta muito para ele ser um zagueiro estável.

Airtom: no primeiro tempo teve muita vontade, porém continua muito afobado. Mas fez o que podia.

Éverton: jogou mal, não desceu sequer nenhuma vez a linda de fundo da forma que desce. talvez ficou sozinho e por isso teve dificuldade.

Willians: fez o papel dele com muito empenho, mais como todos sabem é muito limitado em jogadas ofensivas.

Kléberson: teve uma participação discreta no jogo, mais, no entanto tentou ajudar como que dava.

Fierro: sempre o defendi como titular, mas hoje percebi que ele não anda bem e não é uma peça fundamental no meio. Vai ser sempre mais um para somar e hoje demonstrou isso. Muito discreto ,no primeiro tempo ate mais que o Kleberssom.

Adriano: primeiro tempo o único que jogou mais no segundo tempo depois no pênalti Adriano perdeu duas bolas e sumiu em campo.

Dênis Marques: sem condição nenhuma de jogo, tem que recuperar e muito. Jogamos só com 10 no primeiro tempo.

Petkovic: sem dúvida mostrou que o flamengo precisa de um meio armador. Deu outra cara ao time, distribui bem as jogadas e claro marcou um belo gol. Foi o líder da nossa reação.

Bruno Paulo: entrou junto, como sempre faz e se não fosse à cegueira do auxiliar ele seria o herói do jogo.

Lenon: teve pouco tempo de jogo, mas mostrou que tem personalidade.

Andrade: escalou uma equipe pra frente, passou a impressão de corajoso, mais corajoso ainda foi quanto fez as modificações no intervalo. Contudo por uma injustiça da vida não ganhamos, mas pelo menos ele deu aos jogadores no segundo tempo raça e poder de reação. Só achei que quem deveria sair no flamengo no intervalo seria o Fierro ,com tudo suas modificações não comprometeu o sistema defensivo do Fla e salvou o ofensivo.

2 comentários:

  1. É Sturt, vamos nos acostumando a ver esse time brigar pela vaga na sulamericana msm

    SRN, abraço

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo