A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Léo Moura não é o vilão: é apenas uma das "vítimas"!


Léo Moura depois ter boa parte do tempo vaiado pela torcida do Flamengo, no Maracanã no ultimo domingo, acabou fazendo o gol de empate, contra Goiás nos últimos minutos e sua comemoração foi no tanto sem educação ao falar mal da torcida com alguns palavrões.
Se a relação Léo - torcida estava ruim, agora só tende a piorar. Léo ainda manteve a pose depois do jogo, só no outro dia, que ele pediu desculpa a quem pagam seu salário. Porém a torcida já está esgotada com ele. Fato é que torcidas organizadas, sites e blogueiros estão cobrando punição, expulsão do jogador, ou seja, quer ele fora do fla de todo jeito.
Mas isso é totalmente fora do real, pois hoje veio a noticia de que Léo recusou uma proposta do exterior. Quem está contra o Léo eu digo uma coisa, vcs estão confundindo profissionalismo (que o Flamengo não tem) com particularismo do jogador.
Mas também concordo que todos tem a liberdade de expressar de forma que quiserem desde que não passe do limite ,mais qual esse limite ?Ai é boa pergunta. Esta certo que torcida pagou o ingresso e ela tem “o direito de vaiar”, mais se ele o jogador, que é um trabalhador, não tem o direito de reagir?Ao meu ver vaiar durante jogo é coisa de “politiqueiro” e “baderneiro” e Léo também tinha outras forma de responder a torcida melhor do que ele adotou NE? Mas Léo não é o vilão e sim apenas mais um vítima causado pela anarquia que é Flamengo.
Sem falar que qualquer coisa da uma “crise” no clube e isso é bom para o quem joga contra. Outro problema é que o Flamengo esta no meio de um ano eleitoral, e a semana passada foi ate boa por um lado e já essa começou mal nesse lado e tende a piorar, assim acho que a nação não deve criar um clima ruim (nada de pegar no pé do Léo) para prejudicar o Flamengo, até por que nós somos torcedores do Flamengo e não do Leo Moura.
Os jogadores e dirigentes passam e o clube e a torcida fica se renova e cresce se harmoniza e se destrói.
Quarta-Feira tem parada difícil e o empate, apesar de que eu o detesto já que o fla só empata neste campeonato com esses times pequenos,se vier vai ser lucro.
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo