A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Léo Moura não é o vilão: é apenas uma das "vítimas"!


Léo Moura depois ter boa parte do tempo vaiado pela torcida do Flamengo, no Maracanã no ultimo domingo, acabou fazendo o gol de empate, contra Goiás nos últimos minutos e sua comemoração foi no tanto sem educação ao falar mal da torcida com alguns palavrões.
Se a relação Léo - torcida estava ruim, agora só tende a piorar. Léo ainda manteve a pose depois do jogo, só no outro dia, que ele pediu desculpa a quem pagam seu salário. Porém a torcida já está esgotada com ele. Fato é que torcidas organizadas, sites e blogueiros estão cobrando punição, expulsão do jogador, ou seja, quer ele fora do fla de todo jeito.
Mas isso é totalmente fora do real, pois hoje veio a noticia de que Léo recusou uma proposta do exterior. Quem está contra o Léo eu digo uma coisa, vcs estão confundindo profissionalismo (que o Flamengo não tem) com particularismo do jogador.
Mas também concordo que todos tem a liberdade de expressar de forma que quiserem desde que não passe do limite ,mais qual esse limite ?Ai é boa pergunta. Esta certo que torcida pagou o ingresso e ela tem “o direito de vaiar”, mais se ele o jogador, que é um trabalhador, não tem o direito de reagir?Ao meu ver vaiar durante jogo é coisa de “politiqueiro” e “baderneiro” e Léo também tinha outras forma de responder a torcida melhor do que ele adotou NE? Mas Léo não é o vilão e sim apenas mais um vítima causado pela anarquia que é Flamengo.
Sem falar que qualquer coisa da uma “crise” no clube e isso é bom para o quem joga contra. Outro problema é que o Flamengo esta no meio de um ano eleitoral, e a semana passada foi ate boa por um lado e já essa começou mal nesse lado e tende a piorar, assim acho que a nação não deve criar um clima ruim (nada de pegar no pé do Léo) para prejudicar o Flamengo, até por que nós somos torcedores do Flamengo e não do Leo Moura.
Os jogadores e dirigentes passam e o clube e a torcida fica se renova e cresce se harmoniza e se destrói.
Quarta-Feira tem parada difícil e o empate, apesar de que eu o detesto já que o fla só empata neste campeonato com esses times pequenos,se vier vai ser lucro.

2 comentários:

  1. Rapaz olha vou falar uma coisa para vc.
    Primeiramente parabéns pelo blog.
    Eu sou mais um alucinado por esse negócio que se chama Flamengo,ai... como adoro esse time de futebol.
    Mas fiquei com inveja de vc agora meu caro,sabe porque...Você fez um comentário perfeito,texto magnifico;Sobre Léo Moura x torcida.
    Eu já até me cansei de comentar esta história em vários blogs,desgastou bastante.Não vou perder mais tempo com esse assunto.
    O legal foi saber que temos pessoas inteligentes comentando sobre futebol e tendo a percepção do que acontece,efetivamente no Mengão.
    Desde já,te convido a sempre interagir comigo e revelar nossas opiniões.


    http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol sem Censura)

    ResponderExcluir
  2. E eu também Rodrigo ,mais eu fiz esse post só para o "confio no mengão" não passar em branco.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo