A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Chegaremos ao G-4?

Chegamos? Ou melhor, ainda não, mas estamos chegando... Próximo final de semana tem uma parada torta contra um dos cabeças desde campeonato. Joga bonito, mas diferente do futebol ,de momento ,da gente e é peixe grande.Da para ganhar,ou dá para mostrar espetáculo?Eu estou cofiando em um bom resultado. E um empate é bom, mas a vitória é melhor ainda, não?Mas agora o que temos que fazer essa semana é manter os pés no chão, treinar e focar no tradicional discurso do Andrade, do jogo a jogo. Por falar nisso cadê aqueles que disseram que Andrade não tinha capacidade em???Sobre o elenco, acho que está tudo a disposição do Andrade... E, fora o Bruno NE. Mas alguém tem que chegar no Bruno é dá uma dura nele ,pois, se quiser ir embora a gente entende agora se quiser ficar tem que jogar serio e respeitar a Nação...

Está tubo bem com o nosso time, nosso elenco, nosso clube. Com Andrade e com os reforços o time dentro de campo melhorou, até aquela critica que fazia sobre a falta de jogadores no clube tanto em quantidade quanto em qualidade parece que isso não tem como ser feita mais. È claro que a diretoria contratou e aquelas peças nulas voltaram a jogar futebol,entre essas destaco o Everton ,apesar que domingo ele errou 8 passes ,é muita coisa não é?Está jogando bem, mas pode melhorar é muito... Mas falando em fatos negativos Andrade tem agora um papel importante, num esquema, para tentar articular nossas jogadas. Pois todo time adversário vai fazer marcação individual em cima do Pet, assim resta criar novas formas de jogada com os laterais, ou com os volantes que chegam de trás de surpressa. Contudo deixa o time adversário todo perdido e seja com Pet ou com os outros, o importante e vencer o jogo,e atropelando o marcação individual e o esquema tático do time adversário é um grande começo.

Os jogadores devem manter os pés no chão e a torcida deve apoiar o Maximo que poder, para assim chegarmos a algum lugar ou continuar chegando lá.

Sobre o jogo de ontem, jogamos com uma equipe melhor dos últimos quatro jogos, assim não fizemos uma partida brilhante como a contra o Leão, porém tivemos maturidade e tranqüilidade para fazer nossas jogadas e vencer com facilidade.

Eu acredito que chegaremos ao G-4...

www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo