A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 27 de setembro de 2009

Duelo no Sul


Bem, o jogo de hoje contra o Internacional, no Beira-Rio, as 16 hrs. como o próprio Andrade disse no começo da semana, será um divisor de águas para o Flamengo dentro do Campeonato Brasileiro.

Após 3 3 x0 seguidos e há mais de um vez sem sofrer gols o time do Flamengo empolgou verdadeiramente, principalmente no jogo de domingo passado contra o Coritiba.

A dupla Pet e Adriano está em ótima fase, as contratações Álvaro e Maldonado trouxeram muita segurança à defesa e os laterais Léo Moura e Everton também estão muito bem, o primeiro voltando a jogar o bom futebol de 2006/07 e o segundo não querendo perder a posição pra Juan, que deve ficar no banco hoje, depois de ficar 3 meses parado.

O jogo promete muito, por tudo que ele vai valer para o Flamengo e também para o Colorado, a equipe gaúcha não vence há três jogos e chegou a ser vaiada na última quarta, quando empatou por 1 x 1 com a Universidad Católica do Chile, em pleno Beira-Rio.

Depois do jogo escrevo mais um pouco aqui.

Apesar das dificuldades que o Flamengo encontrará acredito que se o time provar que o bom futebol apresentado no Maracanã não se restringe somente a este palco as chances de trazer os três pontos são reais.

SRN

Um comentário:

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo