A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Cacildis! Jogo pra valer em SP


Perdão AF STURT, perdão todo mundo, tá foda pra mim arrumar tempo pra atualizar
as coisas aqui no blog, mas sempre que der eu vou escrever aqui, como agora por exemplo.
E aproveitando que logo mais a noite temos um jogo de extrema importância, falo desse jogo e dessa reta final de Brasileirão como um todo.
É o seguinte: o Flamengo vem em uma sequencia fantástica, como todos sabem são 10 jogos sem derrota (7 vitórias e 3 empates), essa sequencia tirou o Flamengo de uma posição muito ruim (11ª) e o colocou na briga pelo título, ainda que o Flamengo não esteja no G4, hoje, a diferença para o atual líder Palmeiras é de apenas 3 pontos.
Porém a tabela rubro-negra nesses sete últimos jogos não é das mais fáceis e o jogo contra o Barueri entra nesse rol de compromissos complicados.
Complicado por que?
Primeiro porque Pet, o maestro desse time tomou o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e não joga hoje, mas não é só isso, esse jogo é típico daqueles jogos que destroem toda uma estrutura.
Andrade deu sua cara ao time, coeso, forte, com muita raça e disciplina técnica, mas tudo isso pode ser desmoronado em caso de uma derrota hoje.
O futebol jogado contra o Botafogo esteve muito abaixo do que o Flamengo vinha jogando e do que é necessário para quem briga por título e Libertadores, mas o que importa são os três pontos (é clichê, mas a essa altura do campeonato é a verdade), por isso hoje novamente a busca tem que ser pelos três pontos.
Porque, apesar de todas as dificuldades, o Flamengo tem um bom time (mesmo sem Pet), que é superior ao do Barueri. Mas se não continuar na mesma serenidade e falta de oba-oba as coisas podem complicar.
De qualquer maneira é hora de manter a sequencia positiva e, enfim, entrar no G4, afinal, em caso de vitória isso será automático, pois São Paulo e Inter (4º e 3º colocados respectivamente) se enfrentam hoje também.
Toda torcida e toda fé pra hoje noite. Partiu Mengão!
Obs.: Feliz Dia do Flamenguista pra toda Nação.


Muito bom esse texto do RicaPerrone!
SRN
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo