A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Flamengo agora tem comunidades virtuais exclusivas para torcedor


Torcedores cadastrados no Cidadão Rubro-Negro podem criar comunidades, acessar e interagir com flamenguistas de todo o país




RIO DE JANEIRO (RJ) - O Cidadão Rubro-Negro, o maior e mais completo programa de relacionamento com torcedores agora tem mais um serviço exclusivo para os fanáticos pelo Flamengo: comunidades virtuais, em espaços para exercitar a paixão pelo clube e conhecer torcedores em todo o país.

São espaços para falar sobre o time, os jogos, as modalidades, uniformes, os prêmios do programa e para conhecer torcedores em todo o país, incluindo um grande número de cidadãos famosos, como o ídolo Petkovic ou o escritor e cartunista Ziraldo.

Os Cidadãos podem lançar tópicos para debate, participar em debates já abertos e adicionar vídeos e fotos à comunidade. Podem ainda acessar toda a relação de integrantes.

Para criar, acessar ou participar das comunidades, basta fazer o cadastro no site do programa (www.cidadaorubronegro.com.br) e escolher uma das três categorias de participação, que oferecem possibilidade de participação até para quem não quer pagar nada por mês. Quem já está cadastrado já pode movimentar suas comunidades.

Lançado em agosto deste ano, o programa de relacionamento do Flamengo já é um enorme sucesso, com mais de cem mil torcedores cadastrados e duas grandes promoções com 140 premiados em todo o país.

E vem muito mais por aí. Para saber mais e fazer parte desta história é só acessar e montar sua página.


Nós do Blog Confio no Mengão apoiamos essa idéia!

Um comentário:

  1. São iniciativas como essa que fortalecem o vinculo entre clube e torcida e o FLamengo faz bem em criar esses planos pra atrair ainda mais torcedores para perto do clube, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo