A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Fla tem desfalque de última hora: Bruno é vetado, e Marcelo Lomba assume o gol

Goleiro titular está com dores no músculo adutor da coxa direita desde o rachão desta terça-feira e não enfrenta o Universidad Católica

Ag./VIPCOMM


Marcelo Lomba assume o gol nesta quarta


O Flamengo tem um desfalque de última hora para a partida da noite desta quarta-feira. O goleiro Bruno, que deixou o treino desta terça sentindo dores no músculo adutor da coxa direita, foi vetado pelo departamento médico rubro-negro. Com isso, o reserva Marcelo Lomba vai defender o Fla diante do Universidad Católica, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Libertadores.

No rachão desta terça, no Ninho do Urubu, o camisa 1 do Fla saiu de campo mancando, já com dores musculares. Mas, questionado sobre a possibilidade de não atuar na partida de estreia no Grupo 8 da Libertadores, o goleiro garantiu que estaria em campo. Porém, após exames realizados no início da tarde desta quarta, o departamento médico resolveu vetar o jogador.

Não é a primeira vez este ano que um jogador do Fla desfalca o time depois de um rachão, treino recreativo tradicionalmente realizado na véspera do jogo. Willians também ficou fora de duas partidas após levar um carrinho do próprio goleiro Bruno.

Marcelo Lomba, com 23 anos de idade, foi revelado no CFZ, mas atuou nas categorias de base do Flamengo. No coletivo da última segunda-feira, que terminou com um empate sem gols, o goleiro inscrito com a camisa 12 na Libertadores foi um dos destaques dos reservas, com boas defesas.

Fonte: Globoesporte.com

OBS: eu sempre acreditei no Marcelo acho que é o melhor goleiro do Fla espero que com essa chance ele possa provar isso .

Força Marcelo

3 comentários:

  1. Eu já penso diferente,mas vamos torcer para que ele sai bem!

    Pra cima delesl Mengão!

    ResponderExcluir
  2. Também confiava no Diego, mas infelizmente ele saiu. Espero que o Marcelo Lomba nem seja acionado, mas caso a bola chegue, temos que apoia-lo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo