A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Flamengo o dono da bola




O Flamengo no último clássico com o Botafogo abusou em errar as oportunidades criadas com chance clara de gol. O império do amor parecia estar com a cabeça nas nuvens, com isso, faltou entrosamento entre os atacantes.
Nem o parabéns pra você cantado pela Nação acendeu o faro de Adriano ''o Imperador'' que parece querer ir para o outro império, quer voltar a dominar a Europa, seria Roma ou Internazionale de Milão? Dúvidas pairam no ar fato é que ele, reencontrou o amor e a felicidade. E deixará a Nação que o consagrou infeliz.
O destaque do último jogo foi Pacheco, Vinicius Pacheco. O jogador que era desacreditado retornou com garra de rubro-negro, afinal, ele é de origem. Saiu passou por alguns clubes ,porém, nunca teve seu contrato rescindido talvez seja por que a diretoria confia no seu futebol. Com a experiência, se tornou em um jogador importante. O único problema é sua disputa com Petkovic, idolo consagrado pelo Mengão.
O Pet por sua vez quando toca na bola parece fazer mágica, primeiro toque mágico, no peito do Adriano que bateu pra fora. Porém, apesar de ser um fã do Petkovic tenho que reconhecer que o Vinicius Pacheco merece a condição de titular, tá batendo um bolão.
No jogo de ontem vimos um ótimo Flamengo em campo, talvez, Andrade tenha pecado nas substituições. Mas nada que diminua a bola que o Flamengo jogou, o erro foi não concluir a chances em gol e como diz o ditado:'' quem não faz... toma'' e o quem tomou foi o Flamengo, que perdeu a chance de conquistar a Taça Guanabara. Batalharemos pela Taça Rio, queremos a Libertadores e depois o Mundial. Brasileiro ,outra vez, tomará.

http://www.confionomengao.com.br/

Saudaçoes Rubro Negras!

3 comentários:

  1. Diogo... eu mesmo coloquei a culpa no Andrade pelo jogo de ontem.... afinal... colocou o Pet quando não precisávamos e só resolceu arriscar aos 44 minutos do segundo tempo com o Bruno Mezenga... e também pelo fato do Andreade ser muito mais inteligente que o Joel e aceitar o futebolzinho que o Botafogo jogou...
    Mas, nada tá perdido.... o carioca nos dá uma segunda chance e a Libertadores está aí....
    Espero que os jogadores entendam o que a Nação de fato quer....

    dominar o mundo de novo!!!!


    www.acabacomelesflamengo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo Alexandre o Andrade mexeu na hora errada, o Pet tem qualidade, porém, o time estava bem.

    =/

    ResponderExcluir
  3. Diogo, assistí o jogo pela TV. O Pet estava bocejando o tempo todo no banco. Via-se claramente que ele não tinha condições. É claro que a torcida que estava no Maraca, não tinha as imagens. Agora já era. Bola pra frente, e vamos sempre acreditar na qualidade do nosso time da comissão técnica.
    Abração.
    SRN.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo