A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Analises e Opiniões Flamengo 1 x 2 Bostafogo


O que aconteceu na derrota para o Bostafogo não é novidade para ninguém que vem acompanhando os jogos do Flamengo o time tem maior posse e controle de bola, mas quando estamos sem a bola principalmente perto da nossa defesa. Torna-se um pandemônio .
Sabíamos que uma hora não conseguiríamos, pois a defesa tava tomando gols mais o ataque tava fazendo os seus e salvando o time
Ontem a ressaca fez com q o ataque estivesse meio a pagado e quando teve chances desperdiçarão. Lamentar? Não acho q temos q usar esta derrota como exemplos como o jogo contra o Santo Andre e o America do México.
Espero q com isso o time entre na libertadores como se cada jogo fosse uma guerra, pois são assim conseguiremos chegar ao topo da America novamente.
SRN
OBS. A torcida tem q lotar o maraca na quarta e mostra nossa força.

2 comentários:

  1. Vc fez a mesma leitura q eu. A defesa é o grande desafio deste time. Acertando o setor defensivo estaremos em condições de disputar a libertadores.

    SRN

    ResponderExcluir
  2. A defesa vem sendo um problema desde o primeiro jogo. Precisamos melhora-la se quisermos ganhar a Libertadores. Ontem ficou provado que nem sempre conseguiremos compensar os gols que tomamos...

    SRN

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo