A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 29 de agosto de 2010

O desafio é com Silas.

Silas é o novo treinador do Flamengo. Depois de acertar com Felipão, efetivar Rogério Lourenço e buscar Parreira que, mais uma vez, descartou a Gávea, Zico resolveu apostar num técnico que certamente não preencheu por completo o perfil que ele queria, mas se é para dar uma satisfação à torcida que tanto implorou pela saída do ex-interino, assim foi feito. Se a escolha foi acertada, somente o tempo dirá. E tempo é algo que Silas não terá muito na maratona de jogos que vem pela frente com rodada as quartas e domingos.

Digamos que trocou seis por meia dúzia. Teoricamente.

Digo teoricamente porque, apesar de promissor, falta currículo ao novo comandante rubro-negro. Assim como faltava para Andrade como técnico após assumir no lugar de Cuca. O que mostra que, a oportunidade certa na hora oportuna para o treinador certo pode render bons frutos.

Resta saber se Paulo Silas do Prado Ferreira, em meio à pressão de comandar o atual campeão brasileiro, vai dar ao time o padrão tático que tanto lhe faltou desde o início da temporada. Agora, diferentemente do primeiro semestre, com o problema concentrado na parte ofensiva, só dependerá do novo técnico fazer o time apresentar o futebol que não jogamos desde o ano passado uma vez que os reforços foram contratados e o material humano que terá à disposição, no geral, é bom.
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo