A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 29 de agosto de 2010

Vergonha.

Lomba definiu bem o sentimento da torcida para com o time após a INACEITÁVEL derrota para o time de açougueiros do Guarani. Só o salário do péssimo Val Baiano paga meio time bugrino. E como é que pode um pseudo-centroavante desses ter pelo menos duas claríssimas chances de gol e a bola nem sequer passar perto da trave?

O time voltou para o segundo tempo com muito mais espaço e o que resolve fazer? Abdica de pressionar e matar o jogo, ainda que fosse com sei lá qual jogador. O que não podia de jeito nenhum era tomar pressão do Guarani faltando cinco minutos para acabar o jogo.

Para quem atirou as sete pedras no Rogério, agora ficou provado que o ex-treinador não era o único culpado pelas más atuações e falta de vitórias. Juan e Pet estão numa fase nem próxima à do ano passado. Renato ainda não fez a mínima diferença no meio campo e Corrêa às vezes apaga no jogo e dá espaços.

Se o resultado do jogo encaminhava o Silas para uma estréia numa situação relativamente tranqüila como 8º colocado na classificação há 3 pontos do G-4, a derrota nos deixou numa posição preocupante na segunda metade da tabela. Para piorar teremos pela frente mais um jogo fora contra um adversário que não vencemos fora do Maracanã há um bom tempo.
Pouco provável que o time ganhe confiança suficiente para conquistar os três pontos diante do Cruzeiro uma vez que o jogo acontece daqui a 3 dias.

A esperança que começava a querer aparecer na Gávea passa a dar lugar à tensão e intensa crise, caso a vitória não venha na próxima rodada.
Silas já pode deixar de lado, ao menos por enquanto, o discurso otimista com o qual trouxe consigo. É hora de arrumar a casa e focar apenas no que deve ser visado nesse momento que é a recuperação de um futebol à altura do clube e o que vier depois será lucro para quem vai ficando cada vez mais perdido jogo após jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo