A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 6 de agosto de 2011

Ronaldinho Gaúcho enche a bola de Willians

Rio - Cão de guarda rubro-negro e considerado o melhor ladrão de bola do futebol brasileiro, Willians está com moral. Ronaldinho Gaúcho colocou o volante ao lado de Neymar na lista dos dois melhores jogadores do Brasileirão deste ano.

Ao ser perguntado sobre os destaques da competição, o camisa 10 foi direto. “Neymar... e Willians. Na posição dele, nunca vi ninguém fazendo o que ele faz. Atacando, Neymar, e defendendo, Willians”, disse Ronaldinho à Rádio Tupi. Não é só o volante que impressiona o craque rubro-negro. Ele também confessou que ficou surpreso com a força da torcida rubro-negra.

“Eu me surpreendi muito. Sabia que era uma torcida grande, mas não imaginava que era tão fanática assim. E sabia que o time era bom, estamos no caminho certo”, destacou o jogador.

Com seis meses de Flamengo, Ronaldinho Gaúcho finalmente tem conseguido mostrar um futebol de alto nível. As recentes boas atuações, somadas à artilharia do Brasileirão com nove gols, fazem o camisa 10 voltar a ter seu nome lembrado para a Seleção. 

Mesmo longe de estar no seu melhor momento da carreira, Ronaldinho garante que ainda deseja jogar pela Seleção e diz que gostaria de participar da Copa de 2014. “Se o treinador precisar de mim, estou à disposição. Me sinto bem fisicamente, o momento é bom. Até a Copa falta muita coisa, mas acredito que até lá vou estar em um nível bom para ajudar o Brasil”, afirmou, esperançoso.

Um dos destaques do Brasileiro, Ronaldinho tem o aval de Vanderlei Luxemburgo, que crê em mais evolução. “A história de Ronaldinho no Flamengo está muito boa, foi campeão invicto, só perdeu uma partida. Mesmo jogando nada, segundo alguns, foi ele quem deu passes decisivos, fez gols, bateu a falta do título da Taça Guanabara. Ele tem melhorado, mas ainda precisa mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo