A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 6 de agosto de 2011

Flamengo consolida sistema tático no Campeonato Brasileiro

Engenhão: Luxemburgo solta o verbo contra políticos

Após o meia do Fluminense, Marquinho, externar a sua insatisfação com o Engenhão, muitos abraçaram a causa. Thiago Neves, Abel, Souza e até Ronaldinho Gaúcho, criticaram o estado do gramado do estádio. Na última sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo aumentou o coro, mas isentou o Botafogo de culpa e criticou os políticos.

- O gramado do Engenhão é ruim, mas o Botafogo recebe críticas injustas. Sabemos que o Mauricio faz boa administração, mas quando falamos de Copa do Mundo, são os políticos que respondem. O prejuízo de jogar no estádio vai para o Botafogo. Eles tentam melhorar, mas não conseguem. Estão sendo responsabilizados por não poder utilizar o Maracanã e, com isso, o Engenhão não consegue suportar a carga de jogos. A culpa disso tudo é da politica daqui. Em Minas, eles fizeram a Arena do Jacaré para 20 mil pessoas e ficar no lugar do Mineirão durante as obras - esbravejou o treinador.

Recentemente, em entrevista exclusiva ao LANCENET!, o presidente do Alvinegro, Mauricio Assumpção, respondeu as críticas recebidas e disse que estava tratando do assunto com Patricia Amorim, presidente do Flamengo e Peter Siemsen, mandatário do Fluminense.

O Estádio Olímpico João Havelange passa por uma maratona de jogos que só deve parar no dia 11 de setembro. Até lá, o gramado receberá uma média de duas partidas por semana, entre jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Para melhorar o estado do gramado, a Brahma se propôs a viabilizar a vinda de técnicos holandeses no assunto. Eles devem chegar durante este mês para reformar o campo e assim evitar que astros como Ronaldinho, Juninho, Loco Abreu e Fred corram o risco de se lesionar durante a disputa do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo