A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Willians: "Não vão tirar a nossa vaga"


Os resultados não foram favoráveis ao Flamengo nesta rodada do Brasileirão. Com isso e com o ponto conquistado diante do Atlético-GO, o Rubro-negro carioca chegou aos 57 pontos, mas ficou em sexto lugar na tabela de classificação, fora da zona de classificação para a Copa Libertadores 2012. Só que o revés não desanimou os jogadores do Fla.

Cientes que ainda dependem apenas de si próprios para levar o Flamengo para a maior competição da América do Sul no próximo ano, os jogadores prometem muito empenho para vencer o Internacional e o Vasco, últimos adversários do Brasileirão.

"Vamos começar a pensar no Internacional a partir de já. Eles estão tentando tirar nossa vaga, mas não vão conseguir. Não vão tirar nossa vaga na Copa Libertadores. Temos que nos empenhar muito nesses últimos jogos e conseguir as vitórias", afirmou Willians.

Sobre o confronto com o Atlético-GO, o camisa 8 do Flamengo obviamente não aprovou o resultado, mas elogiou o adversário.

"O Atlético veio muito fechado para o jogo. Eles têm um time técnico e ficaram esperando a gente para sair no contra-ataque. Conseguimos neutralizar isso durante um bom tempo, não levamos gol, mas também não penetramos na defesa deles", finalizou Willians.

O Flamengo folgará nesta segunda-feira (21.11) e volta a trabalhar no centro de treinamento do clube na terça

Um comentário:

  1. É, Willians... basta jogar bola, parar de errar passes... vc's tem q ser leões em campo, brigando por todas as bolas, correndo mais, suando mais, querendo mais que o adversário. Sempre!
    Tem que querer. Todos juntos! Unidos pelo objetivo. Se o time está sem tática (visivelmente), é na raça! Vai Mengão!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo