A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O FLAMENGO É MAIOR DO QUE ISSO TUDO

O Flamengo começou esse ano de 2012 da pior forma possível com reforços de pouca expressão, acreditando principalmente na categoria de base do clube. Com desentendimentos entre parceiros TRAFFIC e o clube fizeram diversas reuniões e até agora nada. 

 O Clube por sua vez já acredita na possibilidade de acabar de vez com a parceria que poderia acarretar na perda de Ronaldinho Gaúcho. Que para o Flamengo até agora só foi importante para o Marketing, afinal de contas acredito que foi por isso que o Flamengo o contratou além de acreditar que era um grande jogador mas todos tinham ciência de que ele já estava ''velho'' para jogar o ótimo futebol que apresentou o Barcelona.

 Nossa presidenta aparenta estar calma porém acredito muito que não esteja. Está sendo ameaçada pela oposição, oposição essa ,que por sua vez foi campeã Brasileira em 2009. Agora fez o favor de demorar para sair ao mercado e ainda deixou escapar a melhor contratação ao meu ver em 2011 Thiago Neves que voltou ao clube que o revelou.

 Tentando ficar fora da confusão Vanderlei não opinava em nada até que por ironia do destino que está totalmente favorável ao Flamengo a vistou Ronaldinho Gaúcho e outro andar que não tinha sido reservado pelo Flamengo, o jogador estava com uma mulher de acordo com as notícias. A partir de então o treinador passou a pedir a cabeça da Estrela do clube. E acabou não sendo atendido pela presidência do Flamengo. Por sua vez, com a cabeça a prêmio, insatisfeito com o salário atrasado Ronaldinho contou a amigos na Balada que pediu a cabeça do treinador, tal comentário virou notícia  agora parece que estamos numa rinha de galo ,mas não, estamos é no Ninho do Urubu.

A Torcida por sua vez continua linda! Assim como Rio de Janeiro.

''O FLAMENGO É MAIOR DO QUE ISSO TUDO''


Saudações Rubro Negra!

@ConfionoMengao www.facebook.com/ConfionoMengao participe de nosso grupo no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo