A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Fábio Luciano está de olho em Edmundo



Virando a página da Taça Libertadores para o Campeonato Carioca, o zagueiro Fábio Luciano alertou para a atenção que o time deve ter no clássico de domingo contra o Vasco, pelas semifinais da Taça Guanabara. Ele não foge da responsabilidade de ter que conseguir um resultado favorável.

- É um jogo que mexe com todo mundo. Sabemos da importância que o torcedor dá para esse jogo e da importância que o jogo tem por si só. Além disso, o vencedor vai para a final da Taça Guanabara. Por isso e tudo mais, vamos encarar essa partida com a maior responsabilidade possível. Vamos começar nossa preparação nesta sexta, e ver o que o Joel vai passar para o time - admite.

Acostumado a jogos de grande apelo desde os tempos de Corinthians, o capitão rubro-negro prega respeito ao adversário e cobra concentração aos companheiros, principalmente com Edmundo.

- Conhecemos bem o que é um Flamengo x Vasco. Não só desses jogos como outros clássicos também do Brasil, que também têm muita tradição. Vamos encarar com responsabilidade e seriedade. Já marquei ele e é um grande jogador, que está com muita vontade de jogar. Por tudo isso vamos respeitar a equipe do Vasco e procurar fazer nosso trabalho - declara.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo