A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Morais se descontrola no vestiário



Chateado com a derrota do Vasco por 2 a 1 para o Flamengo e a eliminação da Taça Guanabara, o meia Morais entrou no vestiário vascaíno no último domingo xingando e chutando tudo o que via pela frente. Em dado momento, o camisa 98 quase começou a chorar com o resultado, outro tropeço diante do eterno rival. O quarto na curta carreira do jovem, revelado nas categorias de base do time da Colina. A informação foi confirmada por uma fonte ligada ao clube.

As lágrimas e a revolta de Morais aconteceram pois o jogador teme que a sua geração fique marcada pelas derrotas diante do rival. Desde que foi promovido aos profissionais, em 2003, o meia viu o time ser derrotado pelo Flamengo na semifinal da Taça Guanabara de 2004, na final do Carioca do mesmo ano, na final da Copa do Brasil de 2006 e na semifinal da Taça Guanabara de 2007. Só tristeza para os cruzmaltinos.

O GLOBOESPORTE.COM tentou entrar em contato com o meia Morais para que ele pudesse falar do acontecimento, mas não obteve êxito. Através de sua assessoria de imprensa, o meia preferiu não comentar o episódio, admitindo apenas estar chateado com a situação e com a seqüência de derrotas.

Quem assistiu ao clássico de domingo, na derrota para o Flamengo, percebeu um Morais ainda mais aguerrido do que o normal, correndo e lutando para levar o time ao ataque. No segundo tempo, o meia sofreu pênalti de Ibson e, normalmente, seria o cobrador vascaíno, pois era quem vinha exercendo tal função até então. No entanto, Edmundo pegou a bola e desperdiçou a chance, o que irritou mais o atleta.

Apesar da irritação, quem estava no vestiário, diz que Morais não virou a sua ira para ninguém. Os xingamentos e o choro não foram direcionados para nenhum companheiro. Foi apenas um desabafo de quem não agüenta mais perder para o rival.

Fonte: Globo Esporte

CHORA MORAIS, CHORA MORAIS!

Um comentário:

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo