A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 3 de março de 2008

Joel promete Fla guerreiro no Uruguai


O técnico Joel Santana poupou oito titulares do Flamengo no jogo contra o Resende. Porém, isso não significa que todos estejam garantidos na partida contra o Nacional, quinta-feira, em Montevidéu, pela Libertadores. Haverá um treino na tarde desta segunda-feira, na Gávea. O embarque para a capital do Uruguai acontece na manhã de terça.

- Vou estudar o nosso adversário primeiro. Por enquanto, não sei como a equipe vai jogar - diz Joel.

O Flamengo lidera o Grupo 4, com quatro pontos. Engana-se quem pensa que o treinador planeja voltar com um empate na bagagem.

- Não vamos lá para nos defender. Teremos uma equipe aguerrida, porque, se dermos mole, eles virão com tudo - diz.

Para Joel, se o Flamengo vencer fora de casa e depois fizer o "dever de casa" contra o próprio Nacional e o Coronel Bolognesi estará classificado. O jogo contra o Cienciano, na altitude de Cuzco, é o que mais preocupa a comissão técnica.

- Essa partida de quinta-feira será difícil, perigosa. Mas se roubarmos pontos lá, vamos ficar só com o dever de casa para nos classificar - declara.

Em 2007, o Rubro-Negro avançou com a segunda melhor campanha de todos os participantes (16 pontos conquistados em 18 possíveis), mas caiu nas oitavas-de-final para o uruguaio Defensor.

Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo