A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 4 de março de 2008

MENGÃO NO URUGUAI

O Mengão está a caminho do Uruguai. Na viagem, Joel deve estar pensando no time que vai botar em campo no jogo contra o Nacional, pela Libertadores da América. O treinador ficou surpreso com os últimos resultados do time uruguaio e ainda vai assistir a vídeos dessas partidas, para analisar o adversário. Uma coisa ele deixou clara: "o time vai ser aguerrido e ousado."
O que podemos pensar disso? Que ele deve escalar Kléberson no meio na vaga de Jailton e Tardelli na frente ao lado de Souza. Será? Bem provável. O meia vem sendo o melhor jogador do Flamengo nos últimos jogos. E o atacante tem feito o que atacante tem que fazer: gols. Em pouco tempo de clube ele já tem 4 gols, mesma marca que Souza, Obina e Ibson.
A defesa não tem problemas. O meio fica na dependência de Joel. E no ataque, praticamente certo Souza e Tardelli. Agora é esperar a hora do jogo pro Mengão buscar mais uma vitória.
Tá vendo? Essa preocupação toda podia ser menor se Joel tivesse deixado o time jogar contra o Bolognese. Mas não, preferiu respeitar demais o adversário, perdemos dois pontos certos. Ah, Joel...

2 comentários:

  1. Concordo com você poderia ter liberado esse time contra o Bolognesi mesmo. Mas deu mole o importante é conseguirmos garanti os 3 contra o Nacional e ficarmos mais perto da classificação. Não sei se levamos essa Libertadores, espero que sim.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Não será uma partida fácil mas o Flamengo tem condições de trazer os 3 ptos ou no mínimo um empate.

    Abraços a Nação Rubro-negra


    Saudações Celestes
    SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
    Sou Cruzeirense-Site
    Sou Cruzeirense-Blog
    ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo