A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 2 de março de 2008

OPINIÃO

O Flamengo virou os últimos quatro jogos. Por um lado, mostra a força do grupo. As opções que o técnico tem, tanto taticamente quando tecnicamente. Mas mostra também algum problema que precisa ser detectado pelo treinador. Por que o Fla sempre toma um gol? Por que o Fla precisa disso pra entrar no jogo? Na minha visão, o Mengão tem um time melhor que os outros grandes do Estadual. Até conseguiu provar isso vencendo a Taça GB. Mas precisa melhorar.
Um dos pontos fracos do time está pronto para ser descoberto e corrrigido. Aliás, já começou. É uma questão de tempo e treino. O primeiro volante, que vinha sendo Jailton, deixava (e deixou contra o Resende também) muitos espaços. Além disso, quase sempre chegava atrasado nos lances, provocando muitas faltas. Na última partida Joel já o deixou no banco. Hoje ele foi titular, mas deu lugar a Gavilán no segundo tempo. Tenho a impressão de que com mais rítmo de jogo, o paraguaio vai ser titular. E ainda tem o Rômulo.
Só quem ganha com isso é a torcida.

3 comentários:

  1. Pois é Diogo. Eu acho que do meio pra frente temos boas peças tanto na reserva como entre os titulares, mas os zagueiros e os laterais reservas, comprometem qualquer esquema que o Natalino vier a utilizar. Precisamos rapidamente de laterais para compor elenco!!!

    Já te adicionei no msn...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Jaílton só faz M. =) Essa é a realidade o cara só sabe bater.Concordo, o time precisa melhorar principalmente a nível de ataque o Diego Tardelli pode ser titular na minha opinião. Se eu fosse o Joel colocava o Diego no gol, pô é time misto deixa o reserva jogar um pouquinho. Valeu Wilson Hebert pelo depoimento, porém, o texto é do Jean nosso colaborador.

    ResponderExcluir
  3. Discordo de vc, Diogo. O goleiro reserva do Mengão é fraco. O Diego não tem condições de jogar no Flamengo. Durante um tempo eu até pensava que para substituir o Bruno em um jogo ou outro (assim como na época do Julio Cesar), ele era bom. Mas agora nem isso mais... E ele caiu em desgraça no Fla x flu.
    Aliás, o Paulo Victor, emprestado ao América, tb falhou feio. Mas ele não agarrava há tempos! Marcelo Lomba é bom. E o Wilson, que está no Figueirense tb.
    O Jailton agora é efeticamente um reserva.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo