A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 13 de abril de 2008

Argentino, Argentino abre o olho!

Hola.
El gordo y decadiente Ronaldo va voltar para brasil para jogar en un equipo falido.
mucho si habla que el gordo y decadiente Ronaldo debe jogar por flamingo en brasil.
para nosotros es más una gran demostración que fútebol brasileños es cada vez má decadiente.
la verdad acá en nuestros diarios comenta si mucho que los mediocres y falidos equipos de brasil son cada vez más depediente de nosotros para jogar libertadores y no teren descencio en sus canpeonatos.
falidos equipos como: flamingo, vasco,fluminense, botafogo, santos, internacional, gremio y outros mas de brasil que buscan acá kraques argentinos, chilenos y uruguaios para salvar sus falidos equipos y su decadiente fútbol.
quen poderia hablar que un dia el fútbol brasileño seria asin muy depediente de nosotros.
en 2005 Carlos Tevez fue lo mejor jogador de brasil.
2008 debe ser el chileno Valdivia.
Fútbol y jogadores brasileños cada vez más decadiente.
perdón por mi pesimo portuñol y sinceridad
Una perguntita:? O que hinchas del flamingo esperan de su falido equipo en libertadores.
La verdad la pergunta cierta es: ? que usted brazucas queren en libertadores.
Libertadores es para equipos con tradición como: Boca, River, estudiantes y outros más de Argentina.
? quen es flamingo para jogar libertadores.
? quen son usted brazucas de la M...... para acreditaren que son mejores y superior a nosotros.
somos mucho mejor y superior a usted.

saludo
Esteban crustille
cordoba

Uma coisa é falar mal do Flamengo, Botafogo Vasco e Fluminense... Isso eu até respeito afinal opinião é opinião, mas diante de um texto desse não houve como eu ficar queto. Outra coisa é falar mal do futebol brasileiro em geral, será que vocês não se contentam que nós somos hexacampeões mundial e não é por acaso, afinal ninguém ganha seis vezes por acaso. Ah! Mas antigamente era mais fácil? Fácil é o cacete, desculpe utilizar esse palavreado mas antigamente o futebol era mais bonito e bem jogado o que o tornava mais difícil e o brasil foi tri.

O tetra trouxe o Brasil de volta a elite, aliás, de volta não só mostrou o mundo que o Brasil havia acordo novamente, e assim foi... o penta, o vice e o hexa. PORRA É HEXA CAMPEÃO! Temos dentre os jogadores do futebol mundial mais de 5 jogadores melhor do mundo alguns eleito duas vezes ou três não tenho certeza quanto a terceira ,mas, duas vezes ao menos. E a Argentina?! Atualmente o melhor jogador do mundo é o nosso Kaká. Maradona não é e nunca será melhor que Pelé e muito menos de Romário meu ídolo mor, no futebol. Ambos na lista dos jogadores que marcaram acima de 1.000 gols, e questiono de novo e a Argentina?!

´´mucho si habla que el gordo y decadiente Ronaldo debe jogar por flamingo en brasil.
para nosotros es más una gran demostración que fútebol brasileños es cada vez má decadiente.
la verdad acá en nuestros diarios comenta si mucho que los mediocres y falidos equipos de brasil´´

Concordo, com você o futebol brasileiro pode estar falido financeiramente em comparação a Espanha o berço de ouro do futebol, mas nós somos o berço de craques, e os exportamos Ronaldinho, Ronaldo, Romário, Kaká, Robinho, Roberto Carlos, Rai, Zico, Zinho, Cafu etc que estão ou já passaram por lá, todos craques. Quanto a vinda do Ronaldo, creio que virá um ídolo do futebol mundial, que poderá ajudar meu clube com sua habilidade ou se não somente no marketing já que o seu nome é um nome de peso no futebol mundial.

´´falidos equipos como: flamingo, vasco,fluminense, botafogo, santos, internacional, gremio y outros mas de brasil que buscan acá kraques argentinos, chilenos y uruguaios para salvar sus falidos equipos y su decadiente fútbol.´´

A que se questionar essa afirmação. Mas por um ponto você tem razão, queremos sim jogadores de vocês por que vocês têm raça à flor da pele e nós habilidade, raça + habilidade é tudo que o Brasil precisa. Por outro voce se equivocou, ´´falido´´ capaz de comprar jogadores brasileiro por preço de custo, somos potência não digo potência mas temos sim capital melhor do que vocês para disputar no mercado Europeu.

´´Una perguntita:? O que hinchas del flamingo esperan de su falido equipo en libertadores.
La verdad la pergunta cierta es: ? que usted brazucas queren en libertadores.
Libertadores es para equipos con tradición como: Boca, River, estudiantes y outros más de Argentina.´´

Assim com o vocês temos o direito de participar dessa competição. Que muita das vezes é injusta nos pondo pra jogar em altitude, mas acredito que essas são diversidades climáticas que nós brasileiro devemos nos acostumar. E sim, eu respeito, mas não defendo os jogos em altitude. Porém, sou sensato e acredito que por um lado o povo que mora na altitude também tem o direito de ver o futebol, sendo assim, deve haver jogos lá mas como meu clube luta por não jogar, apoio o meu clube.
O que eu espero, que conquistamos afinal assim como você espera de seu clube. Boca sim é o papão de Libertadores mas se há ao menos uma chance pra nós ganharmos iremos atrás, pois não somos brasileiros e não desistimos nunca como diz uma música do Raul Seixas ( cantor Brasileiro).

quen son usted brazucas de la M...... para acreditaren que son mejores y superior a nosotros.
somos mucho mejor y superior a usted.

Essa é uma das coisas que nós brasileiros temos que possivelmente você argentino não tem, digo você e é você mesmo, pois, diversos argentinos são bacanas e respeitosos. Você me parece ser bacana hehe digo que achei você bacana apesar de tudo sou mucho loco no? Porém, sem um nenhum pingo de educação ao nos ofender dessa maneira. La educación que aprendimos en el hogar (Educação que aprendemos em casa) pelo visto você não aprendeu. Confesso usei o tradutor, uhauha.

Abraços,
Diogo Ferreira

3 comentários:

  1. Esse cara anda por blogs de todo lugar detonando os brasileiros, o que é uma palhaçada. Os times brasileiros têm dificuldades, assim como os argentinos. Eu admiro muito o futebol argentino e gosto de vê-los jogarem a Libertadores. Brasil e Argentina merecem respeito pelo q fazem e pelo que fizeram.
    Tem que ignorar esse cara. Já andou lá no meu blog e eu nem dei bola.
    Adicionei o link de vcs!
    Abraço
    O Limpo no Lance está fazendo um ano e com cara nova. Acesse e veja como ajudar o blog a ter uma história no livro do centenário do Inter.
    Conto com tua visita

    ResponderExcluir
  2. Eu respeito os Los hermaños. Com certeza êle não representa a comunidade Argentina. É só um flôrzinha. Nem merece atenção.
    Eu quero é ver o MENGÃO pôr prá arrepiar.
    SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS
    KID

    ResponderExcluir
  3. Gerson, andei dando uma olhada no seu blog. Parabéns.
    KID

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo