A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Com apoio da torcida, Fla recebe o Inter


Flamengo e Internacional se enfrentam neste sábado, no Maracanã, com sentimentos distintos. O Rubro-Negro contará com o apoio de sua torcida pela primeira vez no Brasileiro (na estréia contra o Santos jogou de portões fechados) e embalado com bons resultados nas duas primeiras rodadas. Por sua vez, os colorados tentam recuperar a confiança do torcedor e do time após os últimos resultados.

Para manter o bom momento, Caio Júnior escalará a terceira formação diferente em seu terceiro jogo no comando do Flamengo. A única dúvida no time é Marcinho, com dores na região do abdômem. Caso seja confirmado, o jogador atuará no meio-de-campo com Souza e Diego Tardelli no ataque. Kleberson e Ibson, com dores no músculo adutor da coxa direita e esquerda, respectivamente, estão fora.

- O time é o que treinou durante a semana. Só temos que esperar pelo Marcinho. Se ele não jogar, entra Renato Augusto - afirmou Caio Júnior.

E a busca pelos três pontos terá ajuda da arquibancada. No primeiro jogo no Maracanã, o Flamengo venceu por 3 a 1 e espera repetir o bom resltado neste sábado, agora como apoio da torcida.

- Claro que gera uma ansiedade e uma expectativa de fazer um bom jogo, como foi contra o Santos - disse Caio Júnior.

Já o Internacional terá desfalques para a partida. Com a suspensão de Edinho e Guiñazú, expulsos contra o Palmeiras, o zagueiro Danny Morais continua improvisado no setor, e o outro substituto será escolhido entre Andrezinho e Ji-Paraná. Magrão, recuperado de lesão muscular, carece de melhor preparo físico e não viajou ao Rio de Janeiro.

A produção do Internacional neste início de Brasileiro é razoável: vitória em casa sobre o Vasco (quando utilizou os reservas) e derrota para o Palmeiras como visitante. O problema é que, entre um e outro jogo, aconteceu a eliminação da Copa do Brasil com derrota para o Sport. O que ficou foram dois fracassos em seqüência, e com atuações muito ruins. O time entrou em crise de confiança.

- Mas está melhorando. No treino fechado de quinta-feira, já vi alegria de jogar, posse de bola, fluência na armação dos lances. Por isso acreditamos que a recuperação possa vir contra o Flamengo - disse o técnico Abel Braga.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X INTERNACIONAL

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 24/5/2008 - 18h10min (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa/PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e José Amilton Pontarolo (PR)


FLAMENGO: Bruno, Léo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Cristian, Toró e Marcinho (Renato Augusto); Diego Tardelli e Souza. Técnico: Caio Júnior.

INTERNACIONAL: Renan, Jonas, Indio, Sidnei e Marcão; Maycon, Danny Morais, Andrezinho (Ji-Paraná) e Alex; Nilmar e Fernandão. Técnico: Abel Braga.


Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo