A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 7 de junho de 2008

Boa fase confirmada


O Flamengo confirma o bom começo no Brasileirão 2008, goleia com autoridade o Figueirense, e agora, pelo menos até os jogos de amanhã, é líder, tem o melhor ataque, o artilheiro e deu a maior goleada do campeonato, todas essas são ótimas e animadoras informações, mostram que alguma qualidade o time tem, porém ainda é muito cedo pra se falar qualquer, apenas 5 rodadas se foram...

Sobre o jogo:

Praticamente no primeiro lance do jogo, Marcinho roubou bola no meio campo saiu em velocidade rolou pra Maxi, o argentino devolveu pra Marcinho e ele abriu o placar, esse gol, logo início, deu tranqüilidade ao Flamengo que passou a jogar sem pressa, tranqüilo.

Demorou um pouco, mas veio o segundo gol, passe de Marcinho, gol de Souza. Três minutos depois, após chute de Juan, Marcinho pegou o rebote e fez o seu segundo gol no jogo, aos 44, após ótima jogada de Léo Moura, Marcinho de novo, quarto do Flamengo, terceiro dele.

No segundo tempo, entraram Kléberson, Obina e Éder, que não teve praticamente nenhuma chance com Joel Santana e teve essa chance hoje, com Caio Júnior. Devido ao placar elástico o Flamengo deu uma relaxada e Bruno teve que trabalhar um pouco, o Figueira chegou até a mandar bola na trave rubro-negra.

Mas o Flamengo era superior, e, aos 40 do segundo tempo, cruzamento de Obina e gol de Souza, pra fechar o placar e fazer o Flamengo chegar aos 13 pontos em 15 possíveis, um início de campeonato muito positivo.

Destaco Marcinho, 3 gols em um só jogo não é pra qualquer um, o sistema defensivo como um todo, chega a 5 jogos no Brasileirão sofrendo apenas dois gols, e também o Maxi, que agora vai disputar posição, assim como no meio-de-campo também está tudo aberto, Jônatas, Cristian, Ibson, Kléberson, Renato Augusto, todos brigam por vaga...

Um comentário:

  1. mengão tá sinistro... Não tem pra ninguem o HEXA é nosso!

    SRN
    cesar

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo